MNOBux - Paga bem! Não é Scam! E ainda devolvo para você 30% dos lucros que você me render!

Ir em baixo

MNOBux - Paga bem! Não é Scam! E ainda devolvo para você 30% dos lucros que você me render! Empty MNOBux - Paga bem! Não é Scam! E ainda devolvo para você 30% dos lucros que você me render!

Mensagem por alisson3456 em Seg Mar 05, 2012 4:17 pm

MNOBux - Paga bem! Não é Scam! E ainda devolvo para você 30% dos lucros que você me render! Banner1

Fala Convidado beleza?
Então meu nome é Alisson Silva, e hoje aqui no fórum estou a apresentar um ótimo PTC, o pagamento é ótimo paga por Paypal, apenas, mas creio que quase todo pessoal daqui deve ter, antes de mais nada o bom dele é que tem vários anúncios de 0,01 centavos, o minimo para saque é de 2,00 e ele paga em Dollar.
Até agora não tive problemas pessoal portanto podem confiar.
Como estou precisando de alguns referidos eu pensei que podia dar um agrado aos meus referidos, até por que você pode me ajudar sendo meu referido então a você que for meu referido vou devolver 30% do que você me render, beleza? Mas vou mandar seu dinheiro direto do site como estou devendo na paypal. Portanto você terá que ter o minimo de R$ 2,00, para eu poder mandar, eu mandarei apenas os lucros para os referidos que forem ativos, é bem facil e rápido de chegar ao valor se quiser saber quanto já tem apenas me envie uma MP aqui no fórum com as seguintes informações:

Quero saber o valor de referencia dos 30% do usuário: SEUNICK_NO_MNOBUX

Além de você ganhar no PTC ganhará um extra sendo meu referido.

Bom aos interessados cadastrem-se pelo link ou banner abaixo, após o cadastro me mande um MP no fórum ou responda esse tópico com as seguintes informações para eu ter um controle pessoal.

Seu Nick no ptc.
data de cadastramento.
Email Paypal ( para pagamentos )
Método de pagamento: Após completar os 2,00 ou até completar X valor. X tal dia no mês ( Se completar o valor). Outro meio ( especifique )

Quando irei receber? Bom eu costumo efetuar os pagamentos automaticamente quando você atingir os 2,00, ou se você quiser ficar ajuntando até certo tempo só me avise mesmo para eu saber quando te pagar.

Se tiverem alguma dúvida pode me contactar no MSN: alisson@webasa.com.br

Ou Por MP no fórum ou respondendo a esse tópico, obrigado e bons lucros!

CLIQUE AQUI PARA SE REGISTRAR!
Ou
MNOBux - Paga bem! Não é Scam! E ainda devolvo para você 30% dos lucros que você me render! Banner1

alisson3456

Reputação : 0
Cadastrado em : 24/02/2012

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: