PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhar muito dinheiro com Neobux - Saiba como

Ir para baixo

Ganhar muito dinheiro com Neobux - Saiba como Empty Ganhar muito dinheiro com Neobux - Saiba como

Mensagem por jesercm Ter Jul 23, 2013 10:11 am

Recentemente encontrei muitas pessoas utilizando essa estratégia e chegando a ganhar 40, 50 dólares diários. Mas essa estratégia só realmente funciona se for levada a risca, e não desistir, pois se trata de uma estratégia sem investimento, utilizando somente os ganhos do próprio Neobux.

Estratégia para conseguir uma remuneração mensal superior a 1.000 dólares no Neobux, sem gastar nada, apenas com poucos minutos diários e um pouco de paciência.

Passo 1
Cadastro no NeoBux:
Cadastre-se w ww.neobux.com/?r=jesercm1

O horário que você se cadastrar será o seu horário de atualização e o tempo sempre será contado com relação a essa hora.

Passo 2
Faça os cliques diários no site, até chegar a 1,5 ou 2 dólares. Quando atingir essa meta, transfira o saldo para aluguel de referidos.

Passo 3
Alugue 3 referidos (0,60 dólares) e ative o Autopagamento, com isso você garante seu referidos pois vão se renovando sempre que eles se mantiverem ativos (clicando no site).

Passo 4
Sempre que chegar em 2 dólares, alugue mais referidos, quando chegar entre 300 e 350 comece a fazer apenas manutenção, não alugando mais, reciclando os menos rentáveis e mantendo os mais lucrativos.

Passo 5
Quando atingir 90 dólares na sua conta (apenas tenha cuidado para no ter que pagar renovação de referidos e não ter dinheiro na conta) compre um upgrade para Golden, com isso seus ganhos com os referidos vão praticamente dobrar instantaneamente.

Passo 6
Volte a alugar referido, o máximo que conseguir, sempre lembrando de reciclar os ruins e manter o bons. Quando atingir 1.000 pare de aumentar o numero de alugados.

Passo 7
Espere até seu saldo ser suficiente para comprar um pacote golden Ultimate (890 dólares) com isso você passará a ter muitos beneficios entre eles opção férias e aumento no valor dos cliques.

Passo 8
Volte a aumentar o número de referidos alugados, quando passar de 4.000 você terá uma renda mensal líquida (retirando custos de manutenção) de 4.000 a 5.000 dólares.

Último passo
Desativar o autopagamento e renove seus referidos por um tempo maior tipo 150 ou 240 dias com isso você consegue um desconto, quanto maior o prazo maior o desconto.

Considerações importantes
1 - Apesar de simples, poucos conseguem seguir a estratégia até o fim porque é demorada, muitos retiram o dinheiro antes.
2 - Pode parecer difícil ou trabalhoso, mas lembre que com menos de 15 minutos por dia você consegue fazer.
3 - No começo (se tiver tempo) vale a pena tentar a sorte no Adprize, mas com o tempo o valor que é possível ganhar com muita sorte (5 dólares) não compensa o tempo gasto pois os seus referidos lhe darão muito mais que isso sem você precisar fazer nada, apenas clicar nos seus anúncios.
4 - Eu estou seguindo a estratégia, hoje meu rendimento diário com o Neobux é mais ou menos 6 dólares ou 200 por mês.
5- Para sacar o seu pagamento no Neobux, existe três modos: criar uma conta Paypal, criar uma conta Payza, ou criar uma conta NETELLER. O pagamento é garantido e muito rápido.

jesercm

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 23/07/2013
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos