PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no Forum! Dono do Site DinheiroPraGelada.com

Ir para baixo

Novo no Forum! Dono do Site DinheiroPraGelada.com Empty Novo no Forum! Dono do Site DinheiroPraGelada.com

Mensagem por DinheiroPraGelada Ter Abr 14, 2015 9:40 am

Olá amiguinhos... Sou brasileiro e sou o dono do site DinheiroPraGelada.com

Conheci o forum essa semana, e demorei um pouco para me registrar. Me cadastrei com o intuito de aprender e descobrir as melhoras práticas, os melhores sites e apps para nós fazermos dinheiro!

Todo o conhecimento que eu for adquirindo aqui (e em outros forums) vou colocar lá no blog.

A ideia é criar um site honesto e com informações que funcionem, entendem?
Tem muito site e blog de PTC já no mercado, mas a maioria só quer o nosso referral... Poucos se dão ao trabalho de realmente nos ensinar algo útil!

Dito isso, quem tiver algum site que REALMENTE funciona para ganhar dinheiro, e que não precise investir dinheiro ou convidar ninguém para fazer dinheiro, pode me mandar uma pm ou postar aqui que me cadastrarei pelo seu link e testarei o site! É claro que já testei muitas coisas no mercado, mas ai é só checar meu blog que vocês vão ver a lista do que já foi testado!

Abraços!  cheers cheers cheers
DinheiroPraGelada
DinheiroPraGelada

Posts : 2
Reputação : 0
Cadastrado em : 14/04/2015
Localização : Brasil - RS

http://dinheiropragelada.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos