PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas Mais Frequentes sobre TrafficMonsoon

Ir para baixo

Perguntas Mais Frequentes sobre  TrafficMonsoon  Empty Perguntas Mais Frequentes sobre TrafficMonsoon

Mensagem por marlomprr660 Sáb Jun 20, 2015 12:48 pm

Perguntas Mais Frequentes

Perguntas Mais Frequentes sobre  TrafficMonsoon  Perguntas-e-respostas



Perguntas Mais Frequentes Encontrar as respostas para a maioria das suas perguntas Laughing



Perguntas Mais Frequentes sobre  TrafficMonsoon  World_spin_in_hands_pa_500_clr1 Preciso de visitantes no site. Posso entrar TrafficMonsoon como um membro livre e receber os visitantes em sua troca de tráfego?
Sim. Não há nenhuma exigência para que você compre qualquer coisa antes de utilizar os nossos serviços de troca de tráfego. Como um membro livre, você vai ser capaz de desfrutar de uma proporção de 2: 1 de surf. Isso significa que, você poderá navegar dois sites para receber o crédito um visitante. Quando você compra serviços, você vai desfrutar de uma proporção de 1: 1 de surf. Isso significa que, você poderá navegar um site para receber um crédito visitante.



2 é um TrafficMonsoon hyip, ponzi, esquema de pirâmide, ou ilegal?
Não, este não é um site de investimento nem é ilegal de qualquer maneira, forma ou formulário. Nós vendemos serviços de anúncios. TrafficMonsoon oferece um monte de serviços de publicidade da mais alta qualidade possível, e entrega-los rapidamente. Quando as pessoas compram estes serviços , as receitas são realizadas pela empresa. Quando você compra um AdPack e receber 1000 visitantes ao seu site, e 20 cliques em seu banner de propaganda – você também vai receber uma posição de partilha. Ao clicar um mínimo de 10 anúncios em um dia , você se qualifica para receber a parte das receitas geradas pela venda de serviços. Este não é um ciclo, e não há prazo afixado, nem garantido, porque é completamente relacionada com as receitas geradas com as vendas de serviços. (primeiras vendas de serviços de gerar receitas, em seguida, eles são compartilhados) Você receberá 10% de comissão quando alguém que você consulte compra um serviço de publicidade verdadeiro e legítimo.



3 Como posso ganhar dinheiro com TrafficMonsoon?
Pense Tráfego Monsoon como uma troca de tráfego misturado com um site-to-click pago. Mas em vez de referências de aluguel, temos adpacks que dão serviço anúncio + compartilhamento posições que partilham-se a US $ 55 .. Você deve clicar em pelo menos 10 anúncios no troca de tráfego para se qualificar para encaminhamento clique ganhos e partilhar cada dia .. Eliminatórias dura 24 horas, assim como a necessidade de se qualificar para os cliques de referência e ganhos de aluguel em um paid-to-click. Alguns se perguntam — pode ganhar em uma integralizado to-click site de ser rentável? Se sim, como? Mais referências será mais dinheiro para você. 10 referências X 0,10 dólares ganhos de ligações de caixa X 30 dias = $ 30 a partir de seu encaminhamento clica 10 referências X 0,10 dólares ganhos a partir de links de caixa X 365 dias = 365 dólares a partir do seu encaminhamento clica 500 referências X $ 0,10 ganhos de ligações caixa x 30 dias = 1500 dólares a partir do seu encaminhamento clica 500 referências X 0,10 dólares ganhos a partir de links de caixa X 365 dias = $ 18.250 a partir do seu encaminhamento clica 1.000 referências X 0,10 dólares ganhos a partir de links de caixa X 30 dias = 3.000 dólares a partir do seu encaminhamento clica 1000 referências X $ 0,10 ganhos de ligações de caixa X 365 dias = 36.500 dólar desde o seu encaminhamento clica Esta não é uma garantia de renda, mas um exemplo de o que você pode ganhar por referir novos membros para o tráfego Monsoon que clicam em links de caixa. Há realmente quatro oportunidades para ganhar com monção tráfego. – pago para clicar – usando serviços de anúncios para gerar leads para ganhar dinheiro em seu negócio principal – a partilha de receitas – as comissões de vendas diretas Cada um pode ser seu foco principal, ou todos eles. Naturalmente, quanto mais você utiliza todos esses 4 maneiras de ganhar dinheiro, mais você vai ganhar. Você receberá 10% de comissão a partir de todas as suas compras de referência, com exceção de ligação dinheiro compras. Não há comissões de link de dinheiro compras, porque todo o dinheiro dessas compras são divididos para ser recompensado para clickers e da patrocinadora do clicker.



4 Este local é realmente incrível. Eu quero configurar mais de uma conta. Posso fazer isso?
Não. Temos que construído em nosso sistema para não permitir múltiplas sign-ups do mesmo endereço IP, e além disso não vai permitir que várias contas para entrar em contas a partir do mesmo IP no mesmo dia.
5 Posso referir o meu membro da família ou um amigo a este site?
Sim. Você pode absolutamente convidar amigos e família a utilizar os nossos serviços. Cada conta deve ter seu próprio IP, endereço de e-mail, e processador de pagamento. Não há empilhamento, nem criar contas para os entes queridos usando seu processador de pagamento. Se por qualquer motivo uma conta é se inscreveram a partir do mesmo IP como seu, a conta seria forçado “unreferred”



6 Que tipo de sites que você permitir?
Nós permitimos qualquer site, contanto que não é um disjuntor do quadro, pode ser exibido dentro de um quadro de anúncios, e não é pornográfico. Websites com mais de um pop-up também não são permitidos. Um pop-up é ok, mas mais do que 1 é muito irritante para os nossos membros. anúncios que quebram essa regra será suspensa. As reincidências terá sua conta suspensa.



7 Quando é receita compartilhada de compras?
As receitas são partilhadas por hora, e um atraso de 24 horas. Isto significa que você receberá participação na receita a partir de hoje as compras feitas ontem. Fazemos isso para fins de segurança e para proteger os nossos membros a partir de fundos fraudulentos que precisam ser removidos de seus ganhos da conta.



8 Qual é o seu pagamento mínimo?
Você pode solicitar o seu primeiro pagamento quando o seu saldo atingir 2,00 dólares este mínimo aumenta em US $ 1,00 para cada retirada até chegar a $ 10,00(US $ 2,00, então $ 3,00, em seguida, $ 4,00, e assim por diante até US $ 10,00) Então, seu mínimo permanecerá por US $ 10,00



9 O que os processadores de pagamento são aceitos?
Aceitamos PayPal, Payza, e Solid Pay Trust.
10 Quando eu estava surfando, entrei no código e foi-me dada uma mensagem “clique errado”?
Isso significa que você precisa para desligar adblock dentro do seu navegador add-ons. Se você ver isso sem este add-on, tente outro navegador ou atualizar seu navegador para a versão mais recente.
11 são retiradas tratadas imediatamente?
Nós processamos todos os pedidos dentro de 24 horas. Às vezes ele vai ser tão rápido ele vai se sentir instante.
12 Quantas vezes posso solicitar pagamento?
Tão logo você tenha atingido o seu mínimo, você pode solicitar o pagamento. Isto poderia acontecer várias vezes por dia.
13 Se eu optar por parar de usar seus serviços depois de eu ter feito uma compra, eu posso obter um reembolso?
Nenhum reembolso, porque todas as receitas já são compartilhadas com todos os membros activos e comissões pagas a seu patrocinador referindo.
14 O que significa “compartilhamento de receita de até US $ 55″ significa?
Isso significa que nós não podemos garantir o valor que você vai receber por dia, mas enquanto você está qualificado para receber participação na receita do site, você vai continuar a receber das receitas em cada posição partilha-se a US $ 55. Isso também significa que não fazer garantir chegando a US $ 55, porque os ganhos de compartilhamento de receita é completamente dependente das vendas de serviços de anúncios, e também depende de você atender a qualificação para receber de receitas por navegar um mínimo de 10 anúncios em um período de 24 horas.



15 O que é um clique ou um crédito?
Alguns sites banner ou texto de anúncio vender impressões. Nós vendemos cliques. Você receberá impressões ilimitadas, até chegar ao número de cliques em seu banner ou anúncio de texto. As trocas do tráfego geralmente descrevem o número de visitantes que lhe restam na troca de tráfego em termos de créditos. Ambos os termos que descrevem 1 crédito (ou clique ) é igual a um visitante de seu site.



16 O que é um código de retirar?
Este é um recurso de segurança para proteger seus levantamentos. Outros sites podem chamar isso de um pino transação. Isto é o que você vai entrar dentro de sua TrafficMonsoon back office quando você solicita um pagamento a ser enviado para o seu processador de pagamento.
17 Eu não recebi salário link de referência em dinheiro. Por que não?
Você deve clicar em pelo menos 10 anúncios na troca de tráfego para se qualificar para o salário de referência do clique. A qualificação 10 clique mínimo vai olhar para uma janela de 24 horas. Se, dentro dessa janela 10 anúncios foram clicados, que você ainda vai aparecer qualificado. A contagem regressiva será baseado em um clique a mais velha na janela de 24 horas. Assim, você pode clicar na hora 23, e se você clicar em 10 anúncios em uma fileira em 23 horas, o timer irá exibir a nova época da primeira de seu a maioria dos cliques recentes de 10.



18 Como posso alterar o meu processador de pagamento após a inscrição?
Quando você se inscreveu, você inseriu seus detalhes de pagamento como você deseja ser pago. Desculpe, mas não permitem alterações de processador por razões de segurança. Se você precisa adicionar um processador diferente do que você entrou na inscrição, a única outra maneira é para fazer uma compra. Quando você faz uma compra, ele bloqueia sua conta para a conta de processador usado para fazer uma compra. Este é agravada segurança contra hackers no caso de alguém ganha acesso à sua conta.



19 eu estou vendo esta mensagem: “. Parece que você está atrás de proxy ou VPN usando”
Lamento que você está recebendo o VPN / mensagem PROXY Solução: Atualize seu navegador . Use o Google Chrome Se isso não funcionar, mude o seu navegador. Certifique-se de que você está usando a versão mais atualizada do seu browser. Certifique-se de que você é Não acessando o site através de um proxy ou VPN. Traduz Google pode estar causando o problema. Entre na página de login https://trafficmonsoon.com/?ref=marlomprr660 como outra solução. usuários do Internet Explorer e Firefox estão encontrando com as versões mais atualizadas desses navegadores não ter problemas, mas estou usando Chrome e também não tenho nenhum problema.


cadastre-se aqui:
Perguntas Mais Frequentes sobre  TrafficMonsoon  5krds5

Perguntas Mais Frequentes sobre  TrafficMonsoon  125x125
marlomprr660
marlomprr660

Posts : 6
Reputação : 0
Cadastrado em : 01/06/2015
Localização : brasil

https://simalipereira.wordpress.com/trafficmonsoon/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos