ASTROCLIX - 3 DÓLARES GARANTIDOS - payout $1 - LibertyReserve, Perfect Money, AlertPay and PayPal

Ir em baixo

ASTROCLIX - 3 DÓLARES GARANTIDOS - payout $1 - LibertyReserve, Perfect Money, AlertPay and PayPal Empty ASTROCLIX - 3 DÓLARES GARANTIDOS - payout $1 - LibertyReserve, Perfect Money, AlertPay and PayPal

Mensagem por caique em Dom Fev 27, 2011 9:48 pm

ASTROCLIX - 3 DÓLARES GARANTIDOS - payout $1 - LibertyReserve, Perfect Money, AlertPay and PayPal Banner

***funcionamento parecido com o ClixSense

3 DÓLARES GARANTIDOS!

APLIQUE $9 USD E RECEBA $12 USD

Mensagem do Admin:

"Oi membros,

Eu sou o novo dono do site AstroClix, o antigo administrador me vendeu o seu site porque ele não tinha tempo para gerenciá-lo.

Nossa equipe também está trabalhando em outro site chamado InvestClix, isso aqui é a nossa introdução.

InvestClix é uma empresa criada por uma equipa especializada em publicidade e investimentos.

Nosso objetivo é fazer um site estável misturando os nossos fundos em forex com nossos ganhos em publicidade.

Nós não oferecemos $ $ $ X por clique de referidos, oferecemos somente a partir de $ 0.20 a $ 1.00 por indicação de atualização

-Nossa associação premium custa R $ 9,00, onde você vai ganhar US $ 0,10 por clique em 4 anúncios garantidos.

fazendo alguns cálculos:
$0.10x4x30 = $ 12, então você vai ter 3 dolares de lucro em um mês, mais comissões do referido que fizer o upgrade.

Retirada mínima é de R $ 1,00 - LibertyReserve, Perfect Money, AlertPay and PayPal - pedidos são processadas em menos de 24 horas.

Espero que você possa entender como o sistema funciona, este não é um site bux,isto é AstroClix (parceiro InvestClix)."

ASTROCLIX - 3 DÓLARES GARANTIDOS - payout $1 - LibertyReserve, Perfect Money, AlertPay and PayPal Banner

Veja meu primeiro pagamento:

ASTROCLIX - 3 DÓLARES GARANTIDOS - payout $1 - LibertyReserve, Perfect Money, AlertPay and PayPal Ac1h

caique
caique

Reputação : 0
Cadastrado em : 15/11/2008

Permissão deste fórum: