PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio

3 participantes

Ir para baixo

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Empty Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio

Mensagem por kidtocaia Seg Mar 21, 2011 10:29 pm

Eu não acredito muito nesses sites ptcs que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio, pois já vi dicas em vários blogs em língua inglesa alertando a esse respeito . Diziam no geral pras pessoas não clicarem pois eram scamm na certa, um desses blogs eu tinha como meu guia de bordo para os ptcs e era chamado o blog da Andria ou Andria's blog. Era esta uma professora de matemática, dona de casa e mãe de 3 filhos, que gostava de clicar em ptcs e teve a idéia de criar esse blog com atualizações diárias sobre os ptcs. Infelizmente, por motivos desconhecidos, desistência, ou por "intriga da oposição" mesmo, esse blog foi fechado e não funciona mais, o que é uma pena. Pois esse blog era meu pouso obrigatório na internet, acessando ele direto pra ver os comentários diários, certeiros do que aconteciam com os ptcs. Andria falava constantantemente em exemplos de ptcs que "diziam pagar" 0,10, 0,20, 1 dólar por clique de anúncio fecharem as portas em pouco tempo. Eu acredito nela, pois o seguro morreu de velho pra esmola grandes de pobre desconfiar, por isso fico de olho nos detalhes, pra ao menor sinal de coisa estranha, duvidosa, eu cair o fora. Um exemplo nesse sentido foi em relação a um site ptc, o dinheiro justo, que diz pagar 0,10 centavos pelo clique em cada anúncio, pois bem, antes do carnaval desse ano, o admin põe um anúncio nesse site dizendo que vai viajar de folga pro feriado com a família, etc, coisa e tal e pede pro pessoal contribuir fazendo doações ou upgrades no site. Até aí tudo bem, mas quando voltou passou na cara de todos em outro anúncio no site, dizendo que ninguém "cooperou" com o apelo dele, que todos só olhavam pro prórpio umbigo, que assim o site não ia pra frente. Imediatamente deixei de clicar nele e em outros ptcs do mesmo estilo de pagar em 0,10 por anúncio como o clique money, clique livre e ganhando com cliques, pensando na possibilidade de serem do mesmo admin do dinheiro justo, uma vez que encontrei esses sites no mesmo período que o site do dinheiro justo. Mandei um email pro suporte do dinheiro justo mostrando minha indignação como consumidor, recebendo respostas hostis do mesmo. Então pra bom entendedor... Três aspectos fundamentais eu vejo como prova suficiente de qualidade de um negócio, comércio, serviço comercial e marketings sérios, os quais merecem a devida atenção de todos: Honestidade, respeito ao consumidor e qualidade final do produto ou serviço. De resto, propaganda é o de menos, pois não embarco em qualquer uma, não, principalmente hoje em dia, depois de ter levado muitas mancadas em marketings e ptcs fajutos, que só querem levar vantagem à custa da boa vontade dos trouxas. Então pra esses ptcs de pagamento de anúncio em 0,10, 0,20, todo cuidado é pouco, pois "ver pra crer", em determinados casos, na vida, se faz necessário rsrsrsrs hauauahauauan heheeheheheh uahuahahuihuaha ahahahahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kidtocaia

Posts : 21
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/03/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Empty Re: Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio

Mensagem por jeanvieira000 Seg Mar 28, 2011 6:40 pm

Realmente é complicado, eu ja recebi desses sites, mas mesmo assim fico com uma pulga atraz da orelha de vez em quando, qualquer negocio na internet eh arriscado hoje em dia...

Nnao recomendo ninguem investir muito alto no inicio não.. o bom é comprar premium semanal em um site apenas e ir depois adquirindo nos outros ptcs com o proprio lucro

Segue abaixo os sites que eu ja recebi Very Happy

Ganhando com Cliques

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Banner

Veja aqui meu 1º Saque
Veja aqui meu 2º Saque


Click Lucre
Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Banner

Veja aqui meu 1º Pagamento

PTC Dinheiro Justo
Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Banner

Veja aqui meu 1º Saque
Veja aqui meu 2º Saque
Veja aqui meu 3º Saque
jeanvieira000
jeanvieira000

Posts : 59
Reputação : 4
Cadastrado em : 07/01/2011
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Empty Re: Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio

Mensagem por kidtocaia Ter Mar 29, 2011 8:15 am

Legal que você tenha sido pago, amigo. Me cadastrei nesses ptcs que pagam 0,10 a pouco tempo e me entusiasmei com o site do dinheiro justo, vindo a me decepcionar com este depois que o admin num anúncio do próprio site passou na cara de todos que ninguém estava ajudando ele com investimentos como upgrades, doações. Isso como se nós estivéssemos fazendo uma obrigação. É como você disse, a gente clica e investe sempre de olho, eu no caso só faço upgrade quando estou pra sacar uma quantia que já dá pra cobrir o que investi. Tenho conta em quase todos esses sites que você me mostrou acima, só não tenho no club ptc e no dss money. Gostaria de te passar aqui tb alguns ptcs que eu sou registrado. Obrigado pelo toque. Um abraço. Bons lucros.

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Banner

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Banner

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio 468x60

Veja aqui meu 1º Saque no vc bux

kidtocaia

Posts : 21
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/03/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Empty Re: Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio

Mensagem por Rodrigo.Azevedo Qui Mar 31, 2011 8:40 pm

Kid Tocaia, o Dinheiro Justo não vai pagar mais a nós metade do valor do nosso clique pelo clique de um indicado. O administrador chegou à conclusão de que tá saindo dinheiro de mais e entrando de menos.Com relação às doações pedidas, parece que o PagSeguro "segura" o dinheiro por umas duas semanas até disponibilizar para o pagamento da administração aos membros. Por isso ele pediu as doações, para agilizar os pagamentos. Quem doou seria ressarcido posteriormente. Pelo menos foi assim que me explicou a pessoa que me indicou ao DJ, que doou e já recebeu pagamento, só não sei quanto à doação.Ainda não recebi o pagamento, mas algumas pessoas no meu trabalho receberam, portanto me resta somente aguardar. Mas o administrador tem se mostrado bastante transparente com o que tem acontecido no DJ. Pelo menos é o que eu acho.
Rodrigo.Azevedo
Rodrigo.Azevedo

Posts : 31
Reputação : 0
Cadastrado em : 31/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Empty Re: Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio

Mensagem por kidtocaia Sex Abr 01, 2011 7:33 am

Rodrigo.Azevedo escreveu:Kid Tocaia, o Dinheiro Justo não vai pagar mais a nós metade do valor do nosso clique pelo clique de um indicado. O administrador chegou à conclusão de que tá saindo dinheiro de mais e entrando de menos.Com relação às doações pedidas, parece que o PagSeguro "segura" o dinheiro por umas duas semanas até disponibilizar para o pagamento da administração aos membros. Por isso ele pediu as doações, para agilizar os pagamentos. Quem doou seria ressarcido posteriormente. Pelo menos foi assim que me explicou a pessoa que me indicou ao DJ, que doou e já recebeu pagamento, só não sei quanto à doação.Ainda não recebi o pagamento, mas algumas pessoas no meu trabalho receberam, portanto me resta somente aguardar. Mas o administrador tem se mostrado bastante transparente com o que tem acontecido no DJ. Pelo menos é o que eu acho.

Eu não critiquei o admin do dinheiro justo por ele pedir doações, mas sim pela reação dele, num anúncio no site, por uma pequena parcela de afiliados apenas terem "cooperado". Se ele viu que não conseguia dar conta do site com o sistema de pagar 0,10 por anúncio, então que ele voltasse atrás e colocasse um normal de 0,01, e não viesse a público pedir ajuda de todos para depois criticar os afiliados que não "cooperaram". Vários sites ptcs têm uma barrinha para doações e neles não se têm anúncios apelativos ou que passam na cara dos afiliados a falta de "boa vontade" deles. Eu já fui muito enganado no mundo desses ptcs e dos marketings, e para investir e doar em alguns deles só quando eu sentir segurança mesmo. Eu estava pra investir no dinheiro justo, mas ia esperar ver meu saldo aumentar pra isso, pois não invisto em ptcs assim tão facilmente, o que já peguei também essa dica de vários outros usuários do sistema de ptcs.

kidtocaia

Posts : 21
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/03/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio Empty Re: Eu não acredito muito nesses sites ptc que dizem pagar mais de 0,01 por clique de anúncio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos