PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo

2 participantes

Ir para baixo

Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo Empty Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo

Mensagem por jeanvieira000 Qua Mar 30, 2011 9:36 pm

Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo Banner



Redução do valor do Premium para R$ 40,00/mês. Os membro que fizeram
pagamento de R$ 80,00 por um mes, tão logo acabe o prazo basta enviar o
comprovante de pagamento q eu colocarei mais 30dias. O mesmo serve para
os membros que fizeram pagamento de R$ 40,00 por 15 dias, estes terão
mais 15 adicionandos, tão logo acabe o tempo e faça o mesmo
procedimento.

Redução do valor pago por clique para R$ 0,10 e 0,01 (PREMIUM) e R$ 0,05 e 0,005 (FREE);

Redução do valor de aluguel de referidos para R$ 1,00 por referido;

Saque mínimo de R$ 100,00 e sendo que poderá sacar o máximo de R$ 500,00;

Intervalo entre saques de 30 dias, tendendo a baixar para 15;

Pagamento somente a membros PREMIUM;

Valor dos anuncios:

mensais por R$ 300,00 por pagina e R$ 150,00 por banner;

por clique: R$ 100,00 por (1000 cliques).
jeanvieira000
jeanvieira000

Posts : 59
Reputação : 4
Cadastrado em : 07/01/2011
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo Empty Re: Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo

Mensagem por kidtocaia Qui Mar 31, 2011 7:42 am

Isso que você disse tem a ver com o que eu já postei acerca desse ptc em outros posts, aqui nesse fórum, inclusive um deles foi para você. Mas essa parte das mudanças que ele tinha feito eu não tinha colocado, então como nunca é tarde demais para mencionar, foi isso mesmo que o admin tinha feito depois do carnaval, num anúncio no próprio ptc, passou na cara de todos que muito pouca gente tinha feito o que ele pediu antes do carnaval, que ninguém estava cooperando, só olhavam pro próprio umbigo, que assim não tinha como se levar o site adiante, pois ele iria quebrar. E pra fechar com chave de ouro ele disse que por causa disso iria tomar essas medidas aí que você disse nesse post. Pulei fora na hora e mandei uma mensagem para o suporte respondendo a esse anúncio que nós não tínhamos nenhuma obrigação para com o site, que se ele quisesse pedir esmolas ou doação que fosse a uma praça ou criasse um blog pra isso, mas não viesse com enganação pros afiliados. Disse também que eu não estava morrendo de fome, que existiam coisas mais importantes na vida que dinheiro e mesmo que estivesse morrendo de fome, não me sujeitaria a certas coisas, na vida, por dinheiro. Concluindo com a afirmação que 3 fatores eram fundamentais pra se reconhecer um serviço comercial ou marketing como sérios: honestidade, respeito ao cliente e qualidade final do produto, coisa que eu não estava vendo neste ptc e que iria pular fora dele. O site inclusive estava com um péssimo serviço nesse período que eu estava clicando nos anúncios, sem fazer a atualização automática deles, isto é quando eles terminavam de ciclar não dava o visto automático como ele fazia antes e como a gente vê nos outros ptcs do tipo dele. Sem falar que antes de haver essa questão deles terem tirado a máscara, algo também digno de nota foi que eu tinha recebido uma mensagem automática na época, ao logar, na qual dizia meu cadastro estava em análise, pois estava com suspeita de fraude, o que eu mandei uma mensagem para o suporte dizendo que eu tinha recebido essa mensagem automática, que meu cadastro estava em análise, que eu não estava conseguindo logar e que assim não estava entendendo o que estava acontecendo, pois comigo estava tudo ok e que eles verificassem que era erro do site deles. Como a resposta do site a essa minha mensagem foi parar na minha caixa de spawns, a qual eu quase nunca verifico, coincidiu que poucos dias depois disso, ao tentar logar normalmente no site e desta vez o conseguir com êxito, me deparo com este anúncio do admin que mencionei antes. E nesse mesmo período eu vou pra minha caixa de spawns e verifico a mensagem anterior do admin sobre essa questão do erro deles quanto ao meu cadastro, o que gostaria de transcrever aqui como se deu o bate e rebate entre mim e ele:

"Resposta do admin pra mim

Em 9 de março de 2011 23:29, <> escreveu:
Nao tem nada a ver. sua internet deve ser compartilhada e alguem esta logando no ptc com o mesmo ip q o seu.

Minha resposta

14/03/2011 16:41, ..... escreveu:
Nada a ver seu péssimo serviço, minha internet é privada, boçal estúpido. De qualquer maneira não faço parte desta falácia mais mesmo.

resposta do amin pra mim

Em 20 de março de 2011 19:47, Suporte PTC $ .'. escreveu:
- Ocultar texto das mensagens anteriores -

Prezado,

Não compreendi o motivo da sua ignorancia. Mas vamos la:

Sua internet pode ser privada, porém se ela for do tipo predialnet, radio, o ip q aparecerá para mim é o do roteador. VC tem um ip no seu pc, porém para o mundo sua net é apenas o ip do router. sua conta estava normal conforme o print.. porem acabei de excluir. (depois disso ele me mostrou um gráfico dele explicando sobre isso que ele disse, o que eu não entendi bulhufas e faço questão de mostrar agora nesse link abaixo)

Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo Mozscreenshot9.th



minha resposta

Azar o seu o que se passa na fezes da sua cabeça pra não saber se enxergar e vir com esnobismos infantis, pensando que engana os outros como engana
a si mesmo. Estou mesmo "morrendo de desgosto" por ter excluído a minha conta dessa roubada. Até nunca mais. ....."

Como dá pra se notar o cara não passa de um boçal folgado, que tá pouco se lixando pros outros, olhando tudo pelo ponto de vista do "mundinho" dele, não sabendo lidar com as pessoas. No primeiro momento que vi a primeira resposta dele quanto ao erro técnico que eu tinha mencionado antes, eu já pra lá de cheio com eles pelo anúncio que eu tinha visto. O cara fala como se todo mundo tivesse de ter a cabeça dele, como se todo mundo entendesse de assuntos técnicos de informática. Eu pelo menos não entendi bulhufas dos termos técnicos que ele mencionou acima, pois além de não entender muito bem do assunto, tenho problemas de déficit de atenção e com cabeça quente, então, bloqueia tudo. Mas pra um tipo como esses, o mundo tem que estar sujeito ao "mundinho" dele. Estou cheio de scamms e marketings pilantras, escaldado mesmo. Vamos dar um basta a esse tipo de gente, pessoal. Eu vivo me esforçando na internet, aqui e ali, e só recebi e recebo patadas, pedradas e rasteiras de marketings e pessoas desonestas e interesseiras. Me empolguei de início com esse site do dinheiro justo, pensando que poderia ser legal e algo que valesse a pena. Eu tinha planejado ter um saldo maior um pouquinho pra fazer um upgrade depois e investir no site na compra de refferalls, mas depois dessa... Interessante também notar que o admin logo antes do carnaval, quando tinha anunciado a todos no site que iria se afastar pra descansar, que iria passar o feriadão em um lugar calmo, com a família e que "pedia" também a todos a "compreensão" para investirem no site, para que o mesmo "seguisse adiante", reclama de barriga cheia e não sabe ser agradecido na vida. Eu mesmo no carnaval fiquei em casa, lendo e estudando e não me dando a certos luxos e lixos, agradeço a Deus, da mesma forma.


Última edição por kidtocaia em Qui Mar 31, 2011 8:00 am, editado 1 vez(es)

kidtocaia

Posts : 21
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/03/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo Empty Re: Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo

Mensagem por jeanvieira000 Qui Mar 31, 2011 7:56 am

Realmente é complicado, cada caso é um caso... vou ficar la até expirar minha conta premium semestral e depois vou pensar bem e analisar a situação do site
jeanvieira000
jeanvieira000

Posts : 59
Reputação : 4
Cadastrado em : 07/01/2011
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo Empty Re: Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo

Mensagem por kidtocaia Qui Mar 31, 2011 8:02 am

jeanvieira000 escreveu:Realmente é complicado, cada caso é um caso... vou ficar la até expirar minha conta premium semestral e depois vou pensar bem e analisar a situação do site

Ok, amigo. Vamos ficar ligados com esses sites e marketings pilantras. Chega de scamm!

kidtocaia

Posts : 21
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/03/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo Empty Re: Comunicado - Mudanças no Dinheiro Justo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos