PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starbux encerrando as atividades

Ir para baixo

Starbux encerrando as atividades Empty Starbux encerrando as atividades

Mensagem por eraldsilvafrr Qua Abr 20, 2011 5:35 am

Como de costume, acessei minha conta no ptc www.starbux.net Like a Star @ heaven e acabei notando que havia algo estranho, o número de anuncios disponiveis para clicar era muito superior ao permitido para um user free. Resolvi então dar uma passada no forum para saber se isso tinha acontecido com outros membros também, e acabei me deparando com um tópico criado pelo administrador de lá onde o título do tópico dizia, script zeus scammers.

Quando clique no tópico descobri que o admin tinha tido problemas com a plataforma de pagamento paypal e que tinha gasto todo o seu dinheiro para resolver o problema mas que tinha sido tudo inútil, então ele disse super irritado que não era para mais ninguem investir no site que ele estava fechando o ptc, disse também que o paypal é uma porcaria e que todos os sites ptc que utilizar essa plataforma de pagamento irá ter sua conta bloqueada e que o script zeus é o mais visado pelo paypal.

Se é uma desculpa do admin de lá, isso eu não sei, eu só sei que o starbux Like a Star @ heaven não é o único que teve sua conta paypal bloqueada nos últimos 30 dias, vários outros ptcs como o amabux.com e o vcbux.com também tiveram suas contas bloqueadas, só espero que o paypal não se torne um pagseguro da vida. Very Happy

eraldsilvafrr

Posts : 2
Reputação : 0
Cadastrado em : 27/03/2011
Idade : 35
Localização : Itapevi/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos