PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe $ mesmo sendo membro free, com o mais novo marketing skyrevolutions

Ir para baixo

Ganhe $ mesmo sendo membro free, com o mais novo marketing skyrevolutions Empty Ganhe $ mesmo sendo membro free, com o mais novo marketing skyrevolutions

Mensagem por kidtocaia Seg maio 02, 2011 10:06 pm

Imagine...


Imagine que uma grande oportunidade foi enviada a você através de um amigo. Ao receber o e-mail você foi orientado a a repassar o mais rápido possível para seus amigos a mesma oportunidade.


Ao vê o e-mail, por um simples impulso de curiosidade você clicou e se cadastrou nesta oportunidade. Mas, não deve interesse em estudar sobre ela e muito menos tirar suas dúvidas.

E o tempo passou. Um certo dia você entrou na internet e começou a observar pessoas que você conhecia e que nem tem a sua inteligência, nem sua esperteza e nem o ciclo que amizades que você poderia conquistar.

Que ganharam muito, muito dinheiro com aquela oportunidade que chegou a tempos via internet e você nem deu importancia.

Então, o seu lado profissional deu o alerta. ACORDA, ESTAMOS PERDENDO DINHEIRO. E correu para o site para estudar e pegar o máximo de informações possíveis sobre este projeto.

Nesta leitura descobriu que cada pessoa que poderia já ter colocado valeria 5,00 dólares (algo em torno de 7,80 reais). Que nem precisaria ter ficado ATIVO e pagar uma mensalidade para ganhar dinheiro. Mesmo INATIVO você teria direito de receber suas comissões.

Que o projeto tem uma força de multiplicação incrivel. É como se todo dia depositassem 10mil reais em sua conta bancária. Mas que teria que gastar seu tempo diariamente para poder ficar com o dinheiro. Pois a meia-noite a conta zerava. E você só ficaria com o valor que conseguiu gastar.

Pronto. Esse é o negócio, pensei. Vou começar agora mesmo. Vou ganhar neste mês uns 5mil.

Opa, o que é isso? Um email da empresa. Vou lê agora. Será que já estou ganhando dinheiro?

Naquele email vinha informando que a promoção acabou.

A SKY REVOLUTIONS é isso. Uma grande negócio. Que se você não gastar um tempinho convidando seus amigos você acabará sem 1 centavo.

Lembre-se: O segundo é o primeiro dos últimos.

Já temos pessoas que romperam o valor de 1000,00 reais em comissões para pagamento no dia 01/06. E ainda estão INATIVOS. Amigos está sua oportunidade, sua chance.

E você. Quanto tempo leva para ficar rico??

http://www.skyrevolutions.com.br/marketing/10020304

kidtocaia

Posts : 21
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/03/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos