PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROGETO MAGNATA

2 participantes

Ir para baixo

PROGETO MAGNATA Empty PROGETO MAGNATA

Mensagem por MAGNATA Seg Jul 18, 2011 5:34 pm

Olá a Todos Vocês meu nome é MAGNATA estou na Area de PTC´s a apenas 5 Meses , mais estou criando um tipo de Habbo Online Pirata e pretendo mantelo com um PTC que meu socio Jown teve o pensamento de criar já conseguimos 1 Patrocinio e vamos comprar o dominio assim que tivermos tudo em mente é eu preciso de membros para que ele funcione, então fazerei uma (PROMOÇÃO PARA MEMBROS DO FORUM PTCS BRASIL) Porque eu achei este Forum Calmo tranquilo sem intruzos NoBBs e por diante , É para ser um PTC animado sera assim:
Envez de você receber 0,1 por anuncio vizitado como nos outros PTC´s para você ganhar voce precisara visitar quartos para receber , cada IP podera ter até 2 contas mais so para membros desse forum, os outros apenas 1, é a cada quarto que você visitar você recebera 0,5 centavos, é voce pode fazer retirada todos os dias se você conseguir o minimo de 0,60
voce pode visitar quantos quartos quiser mais so 10 valerão , sera muito animado e conquistas que fazerão você mais ainda, Ex: Visitou 25 quartos premio = 1,00 e por ai tera mais de 1000 conquistas a ultima valendo 1000,00 $ , sera possivel fazer retirada pelo Paypal, AlertyPay, Pagseguro e Deposito Bancario, as retiradas serão instantaneas, e para os membros do forum 1 mês premio para começar e depois fazerei promoções espeçiais pra vocês, ainda não temos data definitiva de quando estara pronto mais esta perto pois esta quase tudo em mente, é aliais preciso de um moderador confiante que posso cuidar do xat e das retiradas em quando eu ou Jown estiver Fora, vocês tem 14 dias para responderem dizendo as suas experiençias , mais requisitos:

Nome:
Idade:
Sexo:
Msn:
Quantas Horas Por dia Você fica Online:

o Salario para o moderador sera de 35% do valor ganhado pelo site,
Exemplo: Sé Lucrarmos 1000,00 , 350,00 serão do moderador..
Boa sorte a Todos e Logo Bons Ganhos aos Outros, mais novidades posto depois..
Abraços e ate mais tarde BY: MAGNATA E JOWN SILVA lol!
MAGNATA
MAGNATA

Posts : 35
Reputação : 1
Cadastrado em : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Silvãnia- GO

Ir para o topo Ir para baixo

PROGETO MAGNATA Empty Re: PROGETO MAGNATA

Mensagem por kriptonite Ter Jul 19, 2011 1:43 pm

Eu posso ajudar, já tenho 5 anos de experiência do mercado de ptc's e afins...

Qual o salário que iria ganhar, tenho forma de divulgar o site rapido, pelo menos um pequeno pagamento como garantia...

Depois diz alguma coisa...

Abraço

kriptonite
kriptonite
kriptonite

Posts : 149
Reputação : 2
Cadastrado em : 18/06/2011
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

PROGETO MAGNATA Empty Re: PROGETO MAGNATA

Mensagem por MAGNATA Ter Jul 19, 2011 3:11 pm

Caraca em 1 dia 13 pessoas enviarão curriculo pelo o email do jown , e apenas você do forum eu e o Jown vamos decidir quem tem os melhores curriculos OBG e falow...
MAGNATA
MAGNATA

Posts : 35
Reputação : 1
Cadastrado em : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Silvãnia- GO

Ir para o topo Ir para baixo

PROGETO MAGNATA Empty Re: PROGETO MAGNATA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos