bux4cash - Mesmo admin do incraseBux e Bigtimebux!

Ir em baixo

bux4cash - Mesmo admin do incraseBux e Bigtimebux! Empty bux4cash - Mesmo admin do incraseBux e Bigtimebux!

Mensagem por R.Vougah em Ter Jul 19, 2011 11:52 pm

Olá pessoal já sabem da nova?.O senhor Nelson admin do Incrase e do BigTimeBux esta administrando outro site o bux4Cash e ele estar dando pioneer para os 5000 primeiros menbros.O bux4cash esta em fase de relançamento com a nova administração.Corra galera para garantir o seu pionner pois já está acabando.

Veja o que o Nelson diz em sua nova administração.

Olá queridos membros,

Meu nome é Nelson, eu sou o administrador do IncraseBux.com e bigtimebux.com
Muitas pessoas já me conhecem, incrasebux.com estão on-line desde 2008 pagando todos os membros de acordo com as regras, sem desculpas ou atrasos!

Bux4cash pertencia a uma cliente que me contratou para fazer um plano de negócios estável para o site e melhorar o sistema de segurança eo script.
Eu fiz o meu trabalho, mas o proprietário não está mais interessada no site e deixou-o e até hoje eu não era capaz de falar com ele.
Peguei hoje e chegamos a um acordo para eu ficar com o site.

GARANTA LOGO O SEU PIONEER!

bux4cash - Mesmo admin do incraseBux e Bigtimebux! Ban

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

R.Vougah

Reputação : 1
Cadastrado em : 04/03/2011

bux4cash - Mesmo admin do incraseBux e Bigtimebux! Empty Re: bux4cash - Mesmo admin do incraseBux e Bigtimebux!

Mensagem por kriptonite em Qua Jul 20, 2011 2:01 pm

LOOOL, nao é novidade nenhuma, hehehehe...

Eu trabalho com ele no incrasebux, e já sabia disso e muitos mais sites vão sair patrocinados por ele....

Brevemente vai haver mais novidades!
kriptonite
kriptonite

Reputação : 2
Cadastrado em : 18/06/2011

Permissão deste fórum: