PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madptcxchange

Ir para baixo

Madptcxchange Empty Madptcxchange

Mensagem por madtong Sex Nov 04, 2011 7:48 pm

Olá a todos !

Todos sabemos que a principal dificuldade dos programas PTC é arranjar referidos... Podemos falar com os amigos e a família mas são poucos e na realidade somos vistos um pouco como loucos... Podemos tentar neste ou noutros forums mas também não se arranjam muitos e a maior parte das vezes acabamos cheios de sites para trabalhar, devido ás trocas de referidos que fazemos... Podemos também tentar sites de trocas de links, do tipo vê o meu que eu vejo o teu, e do qual o Easyhits4you é o maior e melhor exemplo mas a maior parte das pessoas que o usam nem estão muito virados para o PTC... Podemos Tb publicar anúncios nos próprios sites de PTC mas os anúncios ficam bastante caros... E com essas e com outras os referidos não aparecem... Eu sei isso tudo, é o pão nosso de cada dia...
Por isso tudo resolvi abrir o meu próprio site PTC ( googlem madptcxchange ), ou melhor dizendo, manual traffic exange PTC. Não pago dinheiro real mas com os vosso trabalho no site podem publicar os vossos próprios anúncios, tal como no Easyhits4you mas especificamente vocacionado para o mundo do PTC.Ideal para arranjar referidos, não acham ?
Sim eu sei, já existem outros PTC com o mesmo conceito, já trabalho nesse tipo de site há muito tempo e tenho feito bastantes referidos e tráfego para o meu blog ( 23,000 visitas no meu blog só com anúncios nesse tipo de site ) através deles mas nenhum se compara ao Madptcxchange. Só por se registarem ganham logo $50 na Purchase Balance, isso dá vos para "comprar" um pack com 2500 clicks... E depois, os prémios e bónus diversos que encontram lá permitem que um utilizador aplicado ganhe facilmente mais de $50 por dia... Mais 2500 clicks... É como digo, o Madptcxchange é o que vos pode dar mais tráfego, anúncios e referidos !

Façam me uma visita ( googlem madptcxchange ), já sabem que só por se registarem têm logo direito a $50 na purchase balance, só isso já vale a pena, são 2500 visitas grátis Wink

Obrigado !

madtong

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 04/11/2011
Localização : pesquisa do google

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos