PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trivago para portugueses e brasileiros ganhar seguro

Ir para baixo

Trivago para portugueses e brasileiros ganhar seguro Empty Trivago para portugueses e brasileiros ganhar seguro

Mensagem por _tiaguh_ Qui Mar 01, 2012 10:19 pm

regista-te a Aqui

Na trivago ganhas dinheiro por comentar, adicionar fotos, adicionar hotéis/atracções turísticas, por completar hotéis/atações e descrição de hotel/atração

a média das milhas:
cada foto é cerca de 80 milhas
completar hotel 450 milhas
opinião/comentário 350 milhas
adicionar hotel 210 milhas
adicionar atracão 112 milhas
descrição de hotel 300 milhas

as milhas são convertidas em euros 2000 milhas são 1 euro. No inicio do mês acontece por vezes ter mos só umas 1000 milhas e aparecer uma quantidade grande de euros mas não é assim guiem-se sempre 2000 milhas = 1 euro
este mês consegui cerca de 64 euros ainda não me pagaram mas tenho na imagem a seguir uma prova de pagamento do mês anterior onde em uma semana consegui cerca de 29 euros.
Trivago para portugueses e brasileiros ganhar seguro 1111111111111111l

para pesquisarem atações ou hotéis procurem este icon Trivago para portugueses e brasileiros ganhar seguro 2222222222222222222222h


quanto mais conhecido for o sitio mais milhas ganham.


Como conseguir mais dinheiro na Trivago?

é fácil todos os meses existe mini jogos especiais este mês consegui 64 euros porque participei nesse mini-jogo que era completar hotéis de Portugal completei em 7 dias uns 70 hotéis deram me logo 1450 milhas por cada hotel em vez de 450.
Alguma duvida perguntem
podem ver o meu perfil Aqui
Nota: as opiniões não podem ser muito pequenas como por exemplo: muito bom, excelente etc.
Quando fazem alguma opinião ou qualquer outra coisa não ganham logo as milhas todas, pois tudo tem de ser aprovado. Podem carregar onde diz MEU TRIVAGO e consultar o estado bola azul ainda não esta a ser visto, bola amarelo esta a ser visto, bola laranja aprovado e bola vermelha reprovado.


O levantamento é feito por mês entre dia 1 a 9 podem pedir o dinheiro que lá têm o levanmento pode ser feito por paypal ou Moneybookers
Dá para Portugueses e Brasileiros
regista-te a Aqui

_tiaguh_

Posts : 2
Reputação : 0
Cadastrado em : 31/01/2012
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos