PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bux-pro

3 participantes

Ir para baixo

bux-pro Empty bux-pro

Mensagem por Danny6767 Sáb maio 19, 2012 9:59 pm

OLA GENTE Smile Gostava de pedir a vossa ajuda para chegar ao minimo payout deste ptc, para testar se paga ou nao, é novo queria testa-lo, nao custa nada, sao 4 ou 5 ads apenas, e dao 0,04 por dia apenas com esses, oferecem conta premium no 1 mes, e o minimo para levantar é de 2.

Paga em paypal, paysa solidtrustpay.

Ajudem-me por favor nem que seja apenas num dia ou dois, so para testar va la malta Smile



http://www.bux-pro.com/?ref=danny6767

bux-pro Banner2

Danny6767

Posts : 22
Reputação : 1
Cadastrado em : 10/07/2011
Localização : V.N.Gaia

http://www.edollar-bux.com/?ref=danny6767

Ir para o topo Ir para baixo

bux-pro Empty Re: bux-pro

Mensagem por VagnerCosta Qui Out 25, 2012 6:43 am

Danny6767 escreveu:OLA GENTE Smile Gostava de pedir a vossa ajuda para chegar ao minimo payout deste ptc, para testar se paga ou nao, é novo queria testa-lo, nao custa nada, sao 4 ou 5 ads apenas, e dao 0,04 por dia apenas com esses, oferecem conta premium no 1 mes, e o minimo para levantar é de 2.

Paga em paypal, paysa solidtrustpay.

Ajudem-me por favor nem que seja apenas num dia ou dois, so para testar va la malta Smile





e ai qual o resultado paga ou nao??

VagnerCosta

Posts : 3
Reputação : 0
Cadastrado em : 20/10/2012
Localização : Caruaru-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

bux-pro Empty Re: bux-pro

Mensagem por nemadi Sáb Out 27, 2012 11:03 am

VagnerCosta escreveu:
Danny6767 escreveu:OLA GENTE Smile Gostava de pedir a vossa ajuda para chegar ao minimo payout deste ptc, para testar se paga ou nao, é novo queria testa-lo, nao custa nada, sao 4 ou 5 ads apenas, e dao 0,04 por dia apenas com esses, oferecem conta premium no 1 mes, e o minimo para levantar é de 2.

Paga em paypal, paysa solidtrustpay.

Ajudem-me por favor nem que seja apenas num dia ou dois, so para testar va la malta Smile





e ai qual o resultado paga ou nao??


Também queria saber se paga ou não, é que eu já estou nele há 1 mês.

nemadi

Posts : 5
Reputação : 0
Cadastrado em : 23/10/2012
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

bux-pro Empty Re: bux-pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos