PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe $ Por Fazeres Comentarios De Lugares, Hoteis , Monumentos, Praças, Ruas E.

Ir para baixo

Ganhe $ Por Fazeres Comentarios De Lugares, Hoteis , Monumentos, Praças, Ruas E. Empty Ganhe $ Por Fazeres Comentarios De Lugares, Hoteis , Monumentos, Praças, Ruas E.

Mensagem por zapinho Seg maio 28, 2012 2:01 pm

Ganhe $ Por Fazeres Comentarios De Lugares, Hoteis , Monumentos, Praças, Ruas E. CnhSR

REGISTE NESTE SITE E FAÇA COMENTARIOS SOBRE HOTEIS, LUGARES, VIAGENS, PRAÇAS , MONUMENTOS, RUAS, PRÉDIOS, PONTES, ETC E ENVIO DE FOTOS TAMBÉM E GANHE DINHEIRO.

Esplicaçoes de como funciona:
Visto que acabaste de registar na trivago , venho lhe dar mais informaçoes do site ou seja basta dares opinioes ou comentarios sobre lugares, ruas, praças, monumentos e etc. A melhor maneira é colocar na barra de pesquisa do site que fica lá a cima perto da bandeira de Portugal e ao pesquisares por ai vais encontrar mais atracçoes para fazer os comentarios um exemplo: coloque o nome Lisboa ou São Paulo ou outros e vais aparecer milhares de atracçoes, regioes, praças, monumentos, ruas , hoteis, etcs e assim vais nas atracções e escolhar algumas entre as milhares que vão aparecer e em seguida faz os comentarios. A respeito dos comentarios funciona da seguintes maneiras, 1º faz um comentario e o seu comentario, e o seu saldo será de 50 % do valor do comentario, depois do comentario ser aprovado ou seja no outro dia passará para 80% do valor do comentario mas se um minuto depois de teres feito o comentario e alguem der uma nota ao teu comentario passará para 90% antes mesmo da aprovaçao e essa avaliaçao fique descansado que assim que fizeres um comentario eu irei lá e darei uma avaliaçao para seu saldo ser de 90% e se outro também deres passa para 93% e assim por diante.
O valor dos comentarios são assim, os comentarios mais comentado, com mais fotos e de grandes cidades ou de grandes nomes são os que tem os maiores valores chegando a 375 milhas que são uns 0.20 centimos de euro ou mais, quase todos as atracçoes de Lisboa, São paulo ou grandes cidades no mundo são de valores maiores. E se colocares fotos funcionará da mesma forma e as fotos são entre 5 a 7 centimos de euro por foto. O pagamento é entre os dias 4 a 9 de cada mês e tem que ser de valor igual ou maior que 10 euros ou seja 19.000 milhas. Depois de atingires um valor de milhas poderá ser um editor e assim ganharás milhas por conferir as fotos e comentarios dos outros membros e ao mesmo tempo também por fotos e comentar. Há os editor nivel 1, 2, 3 e outros niveis superiores na medida que vamos a subir na hierarquia do site. Boa sorte e quanto mais comentares mais ganha por isso não pares e comente todos os dias e assim terá um bom saldo nos dias de pagamentos.. 19000 a 20000 milhas são equivalentes a 10 euros pelos meus calculos. Faça comentarios sobre ex: Ponte , praças , castelos , ruas , metrô, shoppings, etcs e ganhe suas milhas. Ganhe também por fazer descriçoes de hoteis de valor de 300 milhas sendo 150 assim que fizeres e mais 150 depois de aprovadas, mas nos dias de promoçoes as descriçoes valem 1 euro cada por isso fique atentos. Valido para todos os países. Pagamento paypal ou outros. Convide amigos e ganhe mais ainda.

zapinho

Posts : 24
Reputação : 0
Cadastrado em : 15/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos