PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obter renda extra

Ir para baixo

Obter renda extra Empty Obter renda extra

Mensagem por ffstar Sex Nov 16, 2012 1:36 am

Ola galera blz? bom a alguns meses atras eu estava atras na net de alguma coisa para ter que me desse a possibilidade de ter uma renda extra alem do meu trabalho fixo. Participei e ainda participo de muitos ptcs como neobux e o maisbux que sao os melhores na minha opiniao:

http://www.neobux.com/m/v/?rh=666673746172

http://maisbux.com/?r=ffstar

Bom mas o que realmente me deixou impressionado nao foi site pay to click que acho e sim um site de marketing multinivel ou marketing de rede! É impressionante como uma pessoa pode ter lucro tao rapido no marketing multinivel entao gostaria de compartilhar aqui com a galera meu link tb dessa empresa que se chama UP! Essências. E uma empresa de cosmeticos onde voce entra e se torna um consulter e vende perfumes com comissoes otimas! voce vende perfumes com as mesmas fragrancias dos importados com valor muito baixo e com a mesma qualidade, entao e muito facil vender cada perfume custa 79,00 reais sendo que desses 79,00 sua comissao e de 39,50! Nao e de aproximadamente nem ate 39,50, sao exatos 39,50 que voce ganha a cada perfume vendido! e hoje quem nao gosta de perfume! e um produto que nem precisamos convencer as pessoas comprar basta mostrar e elas proprias ja saem escolhendo! e muito bom e estou muito feliz na UP! Essências e gostaria de compartilhar com voces tb.


http://www.upessencia.com.br/302272

Meu ID:302272


Aqui no meu site voces encontram mais informacoes www.evolcenter.com.br ou podem me mandar email que ajudarei a tirar qualquer duvida! E tb caso voce entre na minha rede eu darei total suporte pra voce se tornar um grande vencedor na UP! e ter muito lucro!

valew galera! fiquem com deus e caso gostem da proposta da up que esta no meu site entre em contato, ficarei feliz em poder ajudar!

ffstar

Posts : 31
Reputação : 0
Cadastrado em : 16/10/2012
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos