PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jobego - Novo PTC+GPT

Ir para baixo

Jobego - Novo PTC+GPT Empty Jobego - Novo PTC+GPT

Mensagem por surfingonmoney Qua Abr 17, 2013 1:31 am

Boas Pessoal Wink

Estava com insónias e deparei-me com este site chamado Jobego, que é uma espécie de PTC+GPT! Jobego é um serviço gratuito que permite que ganhes dinheiro on-line, fazendo coisas que fazes todos os dias - navegar e pesquisar na web, fazer actividades sociais, completando ofertas especiais etc. É simples e rápido!

Decidi registar-me e ver se valia a pena, aparentemente parece que sim e segundo o site PTC Investigation parece ser de confiança!

Revisão Rápida:

-> Minimo Cashout: $5 via Paypal/Payza/Webmoney
-> Período de espera para receber pagamento: 7 dias (Dito pelo PTC Investigation)
-> 5 níveis de sistema de referidos:
1º nível: 10%
2º nível: 5%
3º nível: 3%
4º nível: 1%
5º nível: 1%
-> Anuncios PTC, paid-to-search the web (tipo SwagBucks), Tasks, Social Sharing like FB like, tweet, Google+ follow, etc...

Link de Registo: http://www.jobego.com/?pd=ODExNzI=


Explicando um pouco melhor (mesmo sabendo muito pouco), no registo podes escolher um dos seguintes bónus:

Jobego - Novo PTC+GPT Job_Ego_signup_Bonus

Este Rating serve para subir de nível e ganhar mais cash reward! O mais rentável a meu ver é o primeiro visto teres mais rating e sobes de nível mais depressa! Podes ver os rankings e os cash rewards na imagem em baixo! Eu como escolhi o primeiro falta-me 20 pontos para receber $0.10 de recompensa! Parece-me fácil!

Jobego - Novo PTC+GPT Job_Ego_acc_status
Jobego - Novo PTC+GPT Job_Ego_ranking

Na imagem a baixo são algumas das ofertas e das tarefas disponíveis para ganhares dinheiro, existem muitas mais!

Jobego - Novo PTC+GPT Jogego_offers

Os PTC's disponíveis também são vários e para já apanhei no valor de $0.024 e pode ser mais porque a qualquer altura podem por mais sites para visitar!! (estes não gastas pontos - é sempre a ganhar)

Exemplo: $0.006 earn What Is Your IP Address (30 segundos) / $0.005 earn Feeling Lucky? (25 segundos) / etc...

Mais Exemplos de ganhos imediatos:

-> Por a webpage deles como pagina inicial - $0.10 (tem ficar pelo menos 30 dias)

-> Instalar search engine - $0.20 (firefox ou chrome ou IE7+) - e não podes mudar durante 60 dias! (pessoalmente instalei no firefox porque não costumo usar muito, espero não haver problema)


  • Tens um quadro com o estado das ofertas e tarefas e etc:


Jobego - Novo PTC+GPT Job_Ego_tasks_situation

Por agora é esta a minha situação, porque já me chegou o sono e não vou continuar mais por hoje:

Jobego - Novo PTC+GPT Jobego1_estadoactual

Parece-me um bom site e viciante e com bons ganhos em vista.. vamos ver.. conto com a vossa dedicação também para me ajudar a perceber se é uma boa oportunidade ou não! Smile Vou-me dedicando na medida do tempo livre que tenha, mas no fim de semana acho que vai ser o meu vicio Very Happy

Boa noite pessoal!!

PS: Para acabar eles até têm uma calculadora para fazer os cálculos dos ganhos com os referidos etc...Muito Nice!!

Jobego - Novo PTC+GPT Job_Ego_earn_calc

surfingonmoney

Posts : 12
Reputação : 0
Cadastrado em : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos