PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-mai.net excelente oportunidade!!!!

Ir para baixo

E-mai.net excelente oportunidade!!!! Empty E-mai.net excelente oportunidade!!!!

Mensagem por michellmelo Sex maio 17, 2013 8:49 pm

Olá amigo (a), gostaria de deixar minha opinião sobre o e-mai.net, sinceramente, como muitos, fiquei com um pé atrás, mas resolvi pesquisar primeiro, como sempre faço, pois não gosto de tirar conclusões precipitadas, errôneas, então com isso encontrei diversos vídeos no youtube, artigos nos fóruns e tudo mais, na grande maioria falando positivamente, pois se for levar em conta, não é algo que te prende, por ser totalmente gratuito, sua conta é gerada sem gastar nenhum centavo, isto lhe dá a total liberdade de verificar o funcionamento do sistema em sua íntegra, e caso não o ache interessante pode simplesmente cancelar seu cadastro sem gastar nada, ou poderá continuar com sua conta gratuita sem problema algum, então não encontrei problema nenhum em me cadastrar para verificar na prática como funciona o sistema, e por incrível que pareça funciona, então com isso resolvi investir os 19,90 para virar premium e ter todos os previlégios, e digo a vocês, não me arrependo, ainda mais porque entrei em um grupo que se ajuda, são enviados vídeos diários com treinamento para você aumentar suas divulgações, e repasso eles para meus indicados, pois nosso grupo pretende o sucesso de todos, estamos trabalhando como uma equipe, enfim, acredito que deva sim fazer o cadastro gratuito e verificar o sistema, qualquer dúvida podes me contatar, estarei a disposição, não posso colocar link e nem e-mail, porém quem estiver interessado pode escrever abaixo que estarei entrando em contato.

Aguardo seu contato, uma excelente semana.

michellmelo

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 17/05/2013
Localização : Caxias dos Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos