PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhem dinheiro apenas por ter o PC ligado!

Ir para baixo

dinheiro - Ganhem dinheiro apenas por ter o PC ligado! Empty Ganhem dinheiro apenas por ter o PC ligado!

Mensagem por Tojo Ter maio 28, 2013 9:25 pm

Acho que isto é do interesse de todos uma vez que estão quase sempre com o PC ligado. Porque não ganhar uns trocos "alugando" cerca de 2% do nosso CPU?
Dêem uma vista de olhos e se quiserem registem-se.
Qualquer dúvida, estejam a vontade para questionar.

Regista-te aqui:
coingeneration.com/auth/new/19696

Registam-se,
Preencham os dados,
verificam a conta via SMS,
Por fim saquem a aplicação.

A aplicação gasta mesmo muitos poucos recursos do PC.

O programa não tem vírus nem aplicações manhosas.

Há chat em português(sala apenas portuguesa!)

A empresa tem certificado digital https, é sediada na Califórnia e é um projecto de folding viável e sério.
Podem ganhar no mínimo 1 dólar por dia (24h sem terem amigos adicionados).

este print foi tirado do payza e é um levantamento:

img823.imageshack.us/img823/3006/50199660.png

Eles estão a prever implementar o pagamento por paypal até ao fim da próxima semana(a data ainda não é certa), para além disto tudo eles estão na bolsa, portanto tudo isto são factores de veracidade por parte da empresa!

PS: Quem se registar através do meu link, depois mandem-me o vosso link por pm para eu por aqui no meu post, assim podemos crescer todos juntos, uma vez que este serviço funciona em estilo de pirâmide e tem um máximo de até nível 2(ou seja, quem se registar por mim, essa pessoa será de nível 1, e que se registar a partir da pessoa que se registou por mim, será de nível 2, nunca chegando ao nível 3 da pirâmide).

Tojo

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 28/05/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos