PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ganhar dinheiro sem investimento

2 participantes

Ir para baixo

dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Empty ganhar dinheiro sem investimento

Mensagem por ganheemais Sex Jun 21, 2013 6:00 pm

oi, venho agora apresentar-lhes mais um site que participo ja fazem 4 meses que estou nele e venho recebendo tudo em dia, para quem não conhece é tipo o telexfree porem vc não precisa adquirir nada apenas investir e fazer 5 tarefas diárias que até mesmo uma criança seria capaz de fazer e terá o seu ganho no fim do mês.
funciona assim:
vc escolhe a quantidade a ser investida sendo que o mínimo é de R$100,00 e o máximo é de r$10000,00 essa quantidade a ser investida é o que vai interferir diretamente nos seus ganhos.
ex: se vc investir R$100,00 vc vai receber 60% do valor investido ou seja R$60,00 por mes durante um ano se for R$200,00 vai ganhar 120,00 por mes durante um ano ou seja 120X12= 1440,00 durante um ano. se tiver duvidas entre em contato pelo e-mail leandromuzambinho@gmail.com segue o link para cadastro 

priples.com/ganheemais

ganheemais

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 17/05/2013
Localização : muzambinho

Ir para o topo Ir para baixo

dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Empty Re: ganhar dinheiro sem investimento

Mensagem por mila100 Seg Jun 24, 2013 3:31 pm

Porque não estas a cumprir o acordo da roca de referidos que fizemos?
Já vi que não es pessoa de confiança.

mila100

Posts : 43
Reputação : 0
Cadastrado em : 14/12/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Empty Re: ganhar dinheiro sem investimento

Mensagem por ganheemais Seg Jun 24, 2013 5:57 pm

mila100 escreveu:Porque não estas a cumprir o acordo da roca de referidos que fizemos?
Já vi que não es pessoa de confiança.
estou cumprindo sim, é vc que não está clicando eu to clicando direto e vc só clicou em um anuncio até hoje

ganheemais

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 17/05/2013
Localização : muzambinho

Ir para o topo Ir para baixo

dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Empty Re: ganhar dinheiro sem investimento

Mensagem por mila100 Seg Jun 24, 2013 6:53 pm

Aqui esta a prova em como não clikas-te, 
dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento 5lwc
Eu clikei em todos os anuncios k havia no dia em k me registei (nao sei qts contam para ti). Como tu não clikaste nada é obvio que não vou clikar mais.

mila100

Posts : 43
Reputação : 0
Cadastrado em : 14/12/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Empty Re: ganhar dinheiro sem investimento

Mensagem por ganheemais Seg Jun 24, 2013 6:57 pm

mila100 escreveu:Aqui esta a prova em como não clikas-te, 
dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento 5lwc
Eu clikei em todos os anuncios k havia no dia em k me registei (nao sei qts contam para ti). Como tu não clikaste nada é obvio que não vou clikar mais.
olha eu tambem cliquei sim todos os anuncios agora mesmo cliquei nos ultimos, pode entrar em contato com esse site que tem algo de errado eu devo ter clicado mais de 15 anuncios aqui ja. e pra mim apareceu que vc deu só um clique no meu site, mais pode confiar em mim estou clicando

ganheemais

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 17/05/2013
Localização : muzambinho

Ir para o topo Ir para baixo

dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Empty a prova que falo a verdade

Mensagem por ganheemais Seg Jun 24, 2013 6:59 pm

mila100 escreveu:Aqui esta a prova em como não clikas-te, 
dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento 5lwc
Eu clikei em todos os anuncios k havia no dia em k me registei (nao sei qts contam para ti). Como tu não clikaste nada é obvio que não vou clikar mais.
selecionei e copiei na pagina olha
Seu link de referência:http://www.probux.com/?r=ganhemuitomais
Membership:Norma  dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Acc-star conta de atualização
Anúncios clicado:35   Estatísticas detalhadasdinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Acc-stats
Equilíbrio principal:$ 0,0710
Aluguer de equilíbrio:0,0000 dólares [ Adicionar fundos ]
Anúncios:0   Criar o seu primeiro anúnciodinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Acc-credit

ganheemais

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 17/05/2013
Localização : muzambinho

Ir para o topo Ir para baixo

dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Empty Re: ganhar dinheiro sem investimento

Mensagem por mila100 Seg Jun 24, 2013 7:04 pm

Só os ultimos é que contam para mim e so agora é k apareceu, pois só agora clikaste neles,  por mim só precisas clikar nos 4 ultimos. 
No status da conta diz anuncios vistados 11. Uma vez que ja clikaste nos meus vou agora clikar de novo em todos.

mila100

Posts : 43
Reputação : 0
Cadastrado em : 14/12/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Empty Re: ganhar dinheiro sem investimento

Mensagem por ganheemais Seg Jun 24, 2013 7:11 pm

mila100 escreveu:Só os ultimos é que contam para mim e so agora é k apareceu, pois só agora clikaste neles,  por mim só precisas clikar nos 4 ultimos. 
No status da conta diz anuncios vistados 11. Uma vez que ja clikaste nos meus vou agora clikar de novo em todos.
pode confiar em mim eu clico sim...

ganheemais

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 17/05/2013
Localização : muzambinho

Ir para o topo Ir para baixo

dinheiro - ganhar dinheiro sem investimento Empty Re: ganhar dinheiro sem investimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos