PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empower Network

Ir para baixo

Empower Network Empty Empower Network

Mensagem por SkeletorHC Sáb Nov 02, 2013 8:55 am

Sou um membro da Empower Network e de entre os vários negócios online por onde já andei, este é o MELHOR.


A Empower Network é uma empresa americana que criou um conceito avançado de negócio independente.

Produz cursos e ferramentas para Empreendedores, profissionais de carreira, empresários e para qualquer pessoa que tenha uma atividade económica e pretenda fazê-la evoluir.

Este cursos abordam as questões do Marketing, Internet Marketing, Empreendedorismo, Liderança, Organização e Gestão de Equipas etc.

Contudo a Empower Network não se limita a proporcionar os cursos para serem estudados, mas fornece igualmente um negócio online, já em pleno funcionamento, que cada cliente/aluno pode aproveitar, caso queira.

Neste negócio "chave-na-mão" a Empower Network paga comissões de 70% sobre cada curso que o afiliado vender, de acordo com o plano de pagamentos (que deves consultar).

Um afiliado pode igualmente receber comissões sobre as vendas dos afiliados que tenha na sua organização, fazendo deste modelo de negócio um modelo com uma grande alavancagem.

Sendo um cliente/aluno e afiliado, qualquer pessoa tem a oportunidade de colocar em prática, imediatamente os conceitos, técnicas e estratégias ensinadas nos cursos, mesmo que não tenha um negócio próprio fora da Empower Network, ou, tendo, pretenda praticar e ver os resultados.

 
Os CORE PRODUCTS ou seja: os Produtos Nucleares.


Sistema de Blog Viral - $25/mês
Este é o pacote básico que te dá acesso a ser cliente e membro do site para depois poder comprar outros produtos que só estão disponíveis dentro da área de membros.

É um produto de subscrição mensal ($25 por mês) que inclui um blog em wordpress já montado e configurado, sem teres de te preocupar com webdesign, hospedagem ou compra de domínio.

Ele está desenhado para poderes capturar contatos para o teu negócio, seja ele o da Empower Network ou qualquer outro.

Se decidires tornar-te também afiliado e comprar este produto, podes ganhar 70% de comissão sobre a venda, de acordo com o plano de compensação.


Sendo um produto de subscrição mensal, isso significa que terás um rendimento residual mensal de cada cliente que te comprar este produto, o que é muito interessante.


Inner Circle - $100/mês

O Inner Circle é uma coleção de áudios gravados por empreendedores de topo no mundo da Internet e fora dela. Lá contam como superaram determinadas dificuldades, as atitudes e formas de pensar que os levaram ao sucesso, dão dicas práticas relativas a dificuldades do dia-a-dia.

É uma coleção de centenas de áudios e a crescer todas as semanas com pelo menos um áudio novo, que inclui desenvolvimento pessoal e inspiração para todos os dias.

O valor da subscrição mensal é de $100 dólares e, sempre que fizeres uma venda de uma subscrição recebes 70% conforme o plano de compensação.


Top Producer Formula - $500/único

É um produto de pagamento único, no valor de $500 (sem mensalidades).

Um Curso Online em vídeo de Internet Marketing, para aprender como criar uma máquina viral de marketing, focado na criação de conteúdos, técnicas de SEO, funis de marketing e marketing social.

Ministrado por alguns dos patrocinadores mais prolíficos das indústrias, este programa lhe mostrará como converter-se num dos melhores produtores no seu negócio. 
Se quer saber o que as outras pessoas estão a fazer para patrocinar até 3 novos clientes por dia, e ter um plano de solicitação passo a passo para que possa consegui-lo igualmente, então, a Top Producer Formula é "imprescindível" para si. 

Se decidires tornar-te também afiliado, ao comprar este produto, podes ganhar 70% de comissão sobre a venda, de acordo com o plano de compensação.


Team Building Formula - $1000/único

É um produto de pagamento único, no valor de $1.000 (sem mensalidades).

Este é um dos produtos estrela da empresa e, como o nome indica, ensina a gerar um rendimento de $15.000 por mês.

É um Curso Online em vídeo de Internet Marketing Avançado, focado na geração massiva de tráfego e contatos, pagos e gratuitos, técnicas avançadas de SEO, técnicas de email marketing que convertem vendas, campanhas publicitárias, tráfego pago, link building, criação rápida de conteúdos virais, técnicas de sindicância, técnicas de influência e persuasão, estratégias de media social, princípios de liderança, etc. etc. etc.

São vídeos de alta definição e documentos em pdf de suporte, feitos pelos afiliados de topo e, portanto, por pessoas que estão no terreno e que ensinam não teoria, mas aquilo que fazem na prática no dia-a-dia do seu negócio e no qual se tornaram especialistas.

Sendo afiliado e sendo dono deste produto podes ganhar 70% de comissão sobre a venda de acordo com o plano de compensação.

Compras um e podes vender quantos quiseres.


Mass Influence Formula- $3500/único

É um produto de pagamento único, no valor de $3.500 (sem mensalidades).

Este é outro dos produtos estrela da empresa, que ensina tudo o que é preciso saber para dominar qualquer tipo de negócio online, e até mesmo offline, e como te tornares num líder de referência na tua equipa e no sector de actividade.

O conteúdo vai desde técnicas de influência sobre pessoas, técnicas de venda avançadas para converter leads em clientes com um estalar de dedos, como formular argumentos para fazer vendas, como alavancar o negócio para criar resultados massivos, como liderar uma equipa e mantê-la focada na mensagem e na produção de resultados massivos, como ganhar mais trabalhando menos, etc. etc. etc.

São vídeos de alta definição e documentos em pdf de suporte, focados no conhecimento necessário para poder ganhar $50.000, $100.000 ou mais por mês, e poderes criar literalmente o estilo de vida que desejas, com liberdade de tempo e de dinheiro.

Sendo afiliado e possuidor deste curso poderá revendê-lo e ganhar 70% conforme explicado no plano de compensação.

 
Em relação ao plano de compensação, para alem dos 70% que recebes por revender o produto, a Empower Network desenvolveu um novo plano de compensação Uni-Level, em que caso atinjas alguns objetivos definidos, podes vir a ganhar comissões pelos restantes membros da tua equipa (diretos ou indiretos).
 
Quer saber mais informação do negócio? Vá a http://www.claudiaehugo.com/pt7videos&ad=ptc-bra e registem-se na newsletter e vejam o 7 vídeos que tenho à disposição.


Última edição por SkeletorHC em Ter Dez 29, 2015 3:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : atualização de informação)
SkeletorHC
SkeletorHC

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 02/11/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

http://www.skeletorhc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empower Network Empty Re: Empower Network

Mensagem por SkeletorHC Ter Dez 29, 2015 3:33 pm

Actualizei esse post.

Procuro gente que queira trabalhar em equipa e ter rendas através da internet.

Se procuras isso, fala comigo.
SkeletorHC
SkeletorHC

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 02/11/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

http://www.skeletorhc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos