PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!

Ir para baixo

dinheiro - ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!  Empty ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!

Mensagem por Feligut15 Dom Jun 08, 2014 5:04 pm

Apresento-lhes uma oportunidade para fazer dinheiro de uma forma fácil  e sem compilcações, atualmente muitos negócios online requerem um investimento incial de dinheiro para poder realizá-los, Mas anuntiomatic? Da oportunidade de ter seu próprio negócio somente publicando anúncios nos espaços da anutiomatic.

A empresa repart 50% dos benefícios brutos com todos seus sócios, mas para que esteja qualificado para cobrar, deve cumprimr um requisito: possuir 10.000 bonos, esses bonos se conseguem pulicando anúncios e segundo a atividade que realize dão desde Bono 1,5-3 bonos até 50 se faz corretamente um registro em campanhas que não te comprometam com nada.

E como converter em dinheiro? Se perguntaram, pois bem cada boni tem um valor segundo as vendas totais da empresa e todos os Bonos dos sócios, lhes explico um exemplo:
Ex: faturamento Anuntiomatic mês de janeiro: 30.000 dólares
Ex: soma total de todos os usuários com mais de 10.000 bônus cada um: 900;000 de bônus
Ex: Seus bônus acumulados: 258.300 bônus
A operação matemática que nosso sistema realiza automaticamente é:

30.000 dólares por 50% é igual a 15.000 dólares. Jà sabemos a quantidade que repartimos no tota. Dividimos 15.000 dólares entre 900.000 bônus e o valor do bônus este mês é de 0.0167; Se você tem acumulados 258.300 bônus, os multiplicamos por 0.0167 e o resultado é o beneficio que você cobra este mês, é dizer 4.313,61 dólares.

Quando falamos de faturamento, nos referimos ao total faturado pela empresa, mesmo que você não tenha vendido absolutamente nada, cobra pelo seu trabalho e dedicação. O faturamento inclui todos os conceitos possíveis em uma página da web: publicidade, venda de produtos, e serviços próprios, venda de produtos e serviços e outras empresas, ingressos por registros, leitura, visitas, pagamento por clique, etc.

Os bônus são acumuláveis isso quer dizer que se o primeiro mês faz um total de 10.000 bônus, esse mês cobra esse dinheiro e o seguinte mês cobra outra vez 100, mais o que você trabalhou mais, isso é fantástico, estará aumentando suas ganâncias mês após mês.

Também tem a opção de comprar seu próprio quadro anuntiomatic que tem um custo de 90 iniciais e 45 mensais, o quadro seve para triplicar seus bônus e para conseguir milhares de visitas a seus negócios e produtos online já que os quadros anutiomatic estão muito bem posicionados no Google.

Para os interessados nesta nova oportunidade este é o link:  backoffice. anuntiomatic. com/ registrar. php (espacion remover em branco)

Se você quiser saber mais você pode visitar o site no momento está em espanhol, mas em breve estará em vários idiomas, incluindo Português:  anuntiomatic. com  (espacion remover em branco)

Código Convite é: prometeus

TUTORIAL PRÉ-LISTA ESBOÇADO

Os anúncios de pré-escrita é a maneira mais fácil de ganhar bônus, então eu mostrar como funciona o processo:

1 - Fomos para a opção de pré-escrita dentro do nosso backoffice.


dinheiro - ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!  MzAhoxf

2 - Devemos realizar operações de adição e, em seguida, clicar em um anúncio.


dinheiro - ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!  QQPQ5En



3 - Mostramos que o anúncio já foi publicado, agora precisa clicar no link para gerar os restantes títulos e 60 segundos.


dinheiro - ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!  Lu93jo4



dinheiro - ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!  UxJrdpS



4 - Quando e deve gastar 60 segundos para clicar no link Clique aqui para gerar os seus títulos.


dinheiro - ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!  Fs3zSPf



5 - a seguinte mensagem aparecerá Parabéns.


dinheiro - ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!  7Z2mBLf



6 - Repetimos o processo volta ao passo 1.


Pode parecer um objetivo distante de alcançar o vínculo mínimo para a coleta, mas constantemente alcançado, você pode ouvir música, livros de áudio ect. enquanto você tem que gerar vínculos Pessoalmente eu passar duas horas no início da manhã e 2 horas à noite todos os dias e, assim, face às despesas e acumulou 10.000 títulos.



Prova de pagamento:


dinheiro - ANUNTIOMATIC fazer dinheiro!  1sN2tZs



Para os interessados nesta nova oportunidade este é o link:  backoffice. anuntiomatic. com/ registrar. php (espacion remover em branco)

Código Convite é: prometeus

Feligut15

Posts : 3
Reputação : 0
Cadastrado em : 08/06/2014
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos