GPA - payout R$100,00 - mais de 5 valores diferentes entra 0,10 e 0,50

Ir em baixo

GPA - payout R$100,00 - mais de 5 valores diferentes entra 0,10 e 0,50 Empty GPA - payout R$100,00 - mais de 5 valores diferentes entra 0,10 e 0,50

Mensagem por webempreendedor em Sex Jan 29, 2010 2:40 pm

Até R$ 164664.956513 ao mês
R$ 10623.5455815 com 10 indicados!
- Cadastro totalmente gratuito!
- Seja pago para visitar sites de anunciantes, ler emails, anúncios e cadastrar-se em outros sites.
- Receba via PagSeguro ou PayPal
- Poderá solicitar o pagamento a partir de R$10,00
- Bônus são trocados mensalmente por dinheiro!
- Troque seus bônus por anúncios!
- Indique novos membros e ganhe sobre os ganhos deles também.
No site você poderá simular seus ganhos colocando indicados e etc....

OBS: Temos muitos cliques ao dia, faça seu cadastro e analise e comprove é de graça mesmo. Te espero lá.

No caso no cadastro procure na pagina oficial ESCRITO Cadastro gratuíto!
http://www.ganheporatividade.n155.net/gpa/?user=11090

BOM ANTES QUE NINGUEM RECLAME QUE AS PESSOAS NUNCA COLOCAM INFORMAÇÕES O SUFICIENTE E COISAS DO GENERO, SEGUE ABAIXO O FAQ.
Posso ter mais de uma conta?
É permitimos apenas uma conta por indivíduo. Cada pessoa que registrar uma conta precisa ter um computador e acessar por IP exclusivo para participar em nosso programa.

Como faço para logar em minha conta?
Faça Login acessando : http://ganheporatividade.n155.net/gpa/log.php

Eu moro fora do Brasil, posso participar?
Sim, pagamos e recebemos também via PayPal..

Quanto eu ganho por atividades concluídas?
Ganhe por clicar: Você ganha de R$ 0,001 a R$ 0,50 para visitar sites. Permanência mínima de 15 segundos.
Ganhe por ler anúncios: Você ganha de R$ 0,0015 a R$ 0,50 por anúncio lido e confirmado.
Ganhe R$ 0,01 por email recebido.

Quanto vale o bônus por atividades?
Os bônus estão em R$ REAIS. Se você tem 5.124521 em ganhos ou no saldo, isso significa R$ 5,12 ( Cinco Reais e Doze Centavos)

Quando os bônus serão trocados?
Sempre que você tem saldo em bônus, poderá inserir seus anúncios e ativoá-los: ele será publicado instantaneamente, enquanto houver saldo em bônus.

Como posso indicar outro afiliado?
Você receberá seu link personalizado para divulgar e indicar. Lembre-se que SPAM é totalmente proibido e qualquer membro que for denunciado por utilizar algum método de spam terá sua conta cancelada e perderá todos seus ganhos..

Qual é meu link personalizado de indicação?
Você encontra seu link pessoal de indicação após logar sua conta, no rodapé de todas as páginas, bem como um tutorial de divulgação pela net.

Qual vantagem obtenho indicando novos membros?
Você receberá % dos bônus dos seus indicados diretos + % dos bônus dos indicados indiretos.

Onde vejo meus ganhos com indicados?
Os ganhos com indicados aparecem instantaneamente na sua área pessoal, na tabela a esquerda, intitulada SEUS GANHOS.

Minha conta pode ser cancelada?
Sim, mas apenas se você praticar spam ou ficar mais que 10 dias sem concluir nenhuma atividade ou acessar sua conta.

Possuo um site que gostaria de anunciar, onde posso encontrar informações sobre seus diferentes planos e valores?
Visite nossa página de anúncios para detalhes completos.

Qual o saldo mínimo para saque?
O saldo mínimo para saque é de apenas R$ 10,00 (Dez Reais) ou US$ 6,00 ( Seis Dólares) para associados e R$ 100,00(Cem Reais) ou US$ 60,00(Sessenta Dólares) para membros gratuítos.

Posso utilizar meu saldo de bônus de atividades realizadas para participar do Programa de Afiliados?
Não. Membros gratuítos só podem utiizar seu saldo para anunciar seus sites e produtos, até 31-01-2010.

Quando poderei fazer meu 1o saque?
Seus bônus ganhos por cliques até 31-01-2010 só poderão ser utilizados para fazer campanhas.Com certeza você participa de outros negócios pela internet, mesmo de outros PPCs e gostaria de divulgá-los. Então esta é sua oportunidade.
Os bônus gerados por atividades após 01-02-2010 serão realizados pagos as sextas feiras, com o saldo mínimo de R$ 10,00 (Dez Reais) ou US$ 6,00 ( Seis Dólares) para membros ativos e R$ 100,00(Cem Reais) ou US$ 60,00(Sessenta Dólares) para associados gratuítos.

Esta data pode ser alterada ou os pagamentos por atividades serem suspensos? SIM, O GPA ainda está em desenvolvimento, e sempre que for detectada alguma fraude ou tentativa, os pagamentos serão postergados ou suspensos.
Torne-se membro ativo agora!

http://www.ganheporatividade.n155.net/gpa/?user=11090

webempreendedor

Reputação : 0
Cadastrado em : 29/11/2009

Permissão deste fórum: