PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bitlanders - Uma Rede Social que te paga em Bitcoin, Paypal! [Pago 10 Dolars]

Ir para baixo

Bitlanders - Uma Rede Social que te paga em Bitcoin, Paypal! [Pago 10 Dolars] Empty Bitlanders - Uma Rede Social que te paga em Bitcoin, Paypal! [Pago 10 Dolars]

Mensagem por provirtual Qua Fev 11, 2015 12:45 pm

[size=30]Quantos faucets de bitcoin você usa para ganhar bitcoin em wallet! A uma semana descobri essa rede rede social chamada bitlander  em apenas 7 dias visitando a rede social apenas uma vez no dia durante cerca de 10 minutos já consegui ganhar 0.001106100 btc isso por que tenho apenas 31 buzzscore! Você deve ta se perguntado o que esse buzzscore? Vou explicar como o site funciona e você vai entender[/size]

[size=30]Bitlanders  é uma Rede Social que dá dinheiro/prémios! [/size]

[size=30]Funciona calculando o teu envolvimento social chamando de BuzzScore.  BuzzScore é um ranking competitivo de 0 a 100, que reflete a tua capacidade de envolver os usuários nos teus posts, blogs, vídeos, imagens, conteúdo. Isso leva em conta quantas pessoas que se inscrevem para ver o teu conteúdo e comentários.[/size]

[size=30]No fim do dia é calculado o que fizeste e recebes uma certa quantidade de Bitcoin pelo que fizeste.[/size]

[size=30]Registre por esse link: [/size][size=30]http://www.bitlanders.com/register?c=gr234234__378982__0__0[/size]

[size=30]Deves criar um Avatar original e de seguida recomendo os seguintes passos:[/size]

[size=30]Subscrever a outros utilizadores do site, quanto mais seguires, mais seguidores podes ter com o objectivo de teres mais BUZZ nos teus artigo[/size]

[size=30]Fazer vários comentários por dia (microblogs)[/size]

[size=30]Enviar 1 ou várias imagens para o site por dia, idealmente, imagens da tua autoria.[/size]

[size=30]Partilhar videos da tua autoria.[/size]

[size=30]Escrevers artigos (Blog) com imagens incluidas[/size]

[size=30]Fazer BUZZ no conteúdo dos outros utilizadores.[/size]

[size=30]Quanto mais buzzscore, mais tu vais ganhar. Só no dia seguinte, é que o teu saldo aumenta. A dica mais importante, é subscrever muitas pessoas, porque assim tens mais influencia nesta rede social. Eu sigo entre 70 a 100 pessoas por dia...[/size]

[size=30]Você pode escolher receber seu pagamento por bitcoin ou por PayPal(minimo10$)[/size]

[size=30]Estou ficando cerca de 15 minutos no site por dia pelo que pesquisei e pouco tempo mais para mim não perece pois ganho de 0.0004 btc dia e vai cada dia subindo esse valor muito bom para uma rede social RPG game. Não fique de fora entre[/size]

[size=30]Tenho algumas dicas extra, por que essa recomendações acima pode-se ganhar mais sera poucos buzzscore mais com essas outras dicas pode se ganhar muitos buzzz/dia pessoas apenas que cadastrem com o meu convite link:[/size][size=30]http://www.bitlanders.com/register?c=gr234234__378982__0__0[/size]

provirtual

Posts : 2
Reputação : 0
Cadastrado em : 01/02/2015
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos