PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer trabalhar na internet? Veja esse Tópico

Ir para baixo

Quer trabalhar na internet? Veja esse Tópico Empty Quer trabalhar na internet? Veja esse Tópico

Mensagem por kyoren Qua Mar 18, 2015 5:20 am

Atualmente estou trabalhando com um site de divulgações em redes sociais chama Grana Social, nele você ganha R$0.004 por clique de suas noticias, ai você me pergunta, mas só isso?

Parece pouco, mas como não tem limite de ganhos por dia, se você se empenhar pode ganhar muito dinheiro mesmo!

Eu, por exemplo, em 1 dia eu divulgo mais de 1000 noticias em 4 horas de trabalho e recebo em média uns 30-50 cliques em cada uma delas, gerando em torno de R$150,00 por dia, Só pela divulgação, fora os indicados que eu recebo 10% de toda comissão dos meus indicados diretos..

Resumindo, se você tem tempo, um pc e vontade de ganhar muito dinheiro, essa é a oportunidade que você estava esperando!!!

Somente para os meus indicados diretos, eu ensino o melhor jeito de divulgação em todas as redes sociais, e métodos excelentes para criar sua noticias e receber mais visualizações!!!

Qualquer dúvida só me mandar mensagem aqui pelo fórum.

Cadastre-se já pelo banner abaixo e seja meu indicado direto!

http://www.gsaff.com/433/ind/16398
Quer trabalhar na internet? Veja esse Tópico Grana-Social

kyoren

Posts : 33
Reputação : 0
Cadastrado em : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos