PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APP] [Android] Olá! Quem já usa o CashPirate?

Ir para baixo

[APP] [Android] Olá! Quem já usa o CashPirate? Empty [APP] [Android] Olá! Quem já usa o CashPirate?

Mensagem por DinheiroPraGelada Ter Abr 14, 2015 10:11 am

Oláa a todos!

Eu dei um buscar (ctrl + f) e não encontrei nada falando do CashPirate no Forum.

O CashPirate é um app (apenas para Android Sad ) onde você é pago entre $0,06 (60 pontos) a $0,10 (100 pontos) para baixar e testar aplicativos no seu Android. Não tem mistérios, os apps são seguros, pois estão todos na PlayStore = play.google.com/store/apps/details?id=com.ayet.cashpirate

Ele é um pouco complexo no início, mas eu fiz um tutorial bem tranquilo e cheio de imagens para quem tiver problemas.

Saque Mínimo:
$2,50 por PayPal (ou 2500 pontos)

Tempo Estimado p/ 1º Saque:
4 Dias - O primeiro saque é mais rápido

O Sistema de Referral:
*Quem se registrar com o código de outra pessoa ganha 500 pontos bonus (10 pontos = 1 centavo), ou seja, começa com $0,50
*Quem convidar ganha 10% de tudo aquilo que o convidado fizer.
*Meu código de referral: DKMTUC

Tutorial com Melhores Práticas:
Tutorial CashPirate = dinheiropragelada.com/apps-recomendados-ganhar-dinheiro-online  (vai pro meu blog)

Infelizmente eu havia ajeitado os links bonitinhos, mas não posso postá-los por ser usuário novo!
Logo logo terei contribuído bastante para isso não acontecer mais ^^
DinheiroPraGelada
DinheiroPraGelada

Posts : 2
Reputação : 0
Cadastrado em : 14/04/2015
Localização : Brasil - RS

http://dinheiropragelada.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos