PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRAFFIC MONSOON

Ir para baixo

TRAFFIC MONSOON Empty TRAFFIC MONSOON

Mensagem por davidtks Qua Set 23, 2015 11:42 am

Galera, quero apresentar a vocês o modelo de ptc da traffic monsoon, gostaria que visualizassem meu video no youtube explicando como são os ganhos do site;

[img]TRAFFIC MONSOON 2mmsbv6[/img]

Como eu falo no video, quem fazer parte da minha rede de indicados, que hoje chega a 30 indicados, eu ajudo a conquistar o mesmo numero de indicações que eu tenho, através de videoaulas e conversas via email, o site realmente paga, e a diferença dos outros ptcs, a exemplo do neobux que eu também faço parte, nele consigo 0,05 por dia, e na traffic consigo aprox 0,15 por dia sem referidos, ambos o saque minimo é de 2$ e ambos trabalham com PAYPAL!

Então pessoal, quem fazer parte da minha rede eu ajudo a conseguir, o que eu também consegui até hoje

Me mande mp, pois o fórum nao permite postar links externos

Na descrição do video tem o meu EMAIL e o link para cadastrar, me mande email quando cadastrar que eu irei lhe contatar, para fornecer as dicas do site e lhe ajudar a conseguir indicados também!
Podem me mandar email com duvidas antes de se cadastrarem que eu respondo

Meu nome è DAVID, e quem fazer parte da minha rede estou disposto a gastar o meu tempo para ajudar vocês a conseguirem seus indicados também!  Obrigado pela atenção pessoal!  Very Happy Very Happy

Abaixo, meu saque antes do meu video no youtube: é o 15° saque, esse saque foi apenas em 10 dias, já consigo sacar 80$ no mês!


A imagem não aparece, mas é um saque de 9,80$

[img]TRAFFIC MONSOON 2mmsbv6[/img]

davidtks

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 23/09/2015
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos