PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas Online

2 participantes

Ir para baixo

Apostas Online Empty Apostas Online

Mensagem por abaixo55 Dom Mar 05, 2017 11:30 am

Bom dia a todos! 
Estou pensando em tentar minha sorte em relação a apostas (por exemplo de futebol)...no entanto, eu não tenho experiência nenhuma com isto e nem sei se vale a pena apostar ou se é melhor economizar o dinheiro já que não se ganha bem nas apostas...o que vocês acham sobre apostas online? Agradeço desde já suas repostas e mal posso esperar ler suas opiniões quanto à este tópico :-) 
Bom domingo a todos e um abraço  Smile

abaixo55

Posts : 6
Reputação : 0
Cadastrado em : 05/03/2017
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas Online Empty Re: Apostas Online

Mensagem por trinca99 Dom Mar 19, 2017 7:27 am

abaixo55 escreveu:
Bom dia a todos! 
Estou pensando em tentar minha sorte em relação a apostas (por exemplo de futebol)...no entanto, eu não tenho experiência nenhuma com isto e nem sei se vale a pena apostar ou se é melhor economizar o dinheiro já que não se ganha bem nas apostas...o que vocês acham sobre apostas online? Agradeço desde já suas repostas e mal posso esperar ler suas opiniões quanto à este tópico :-) 
Bom domingo a todos e um abraço  Smile

Oi! Eu nao sei ao certo que como lhe responder. Talvez seja melhor por partes... As apostas esportivas dependem de varios fatores e do que voce pretende alcancar. Se voce procura fazer das apostas quase que um emprego part-time, vai ser necessario investir bastante tempo e obter um bom conhecimento de determinados campeonatos de futebol ou de certos times. Eu conheco gente que eh perito em apostas sobre o Alemao e gente que eh barra em tudo que eh apostas sobre o Barcelona.

trinca99

Posts : 3
Reputação : 1
Cadastrado em : 15/03/2017
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas Online Empty Re: Apostas Online