PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas Online

2 participantes

Ir para baixo

Apostas Online Empty Apostas Online

Mensagem por abaixo55 Dom Mar 05, 2017 11:30 am

Bom dia a todos! 
Estou pensando em tentar minha sorte em relação a apostas (por exemplo de futebol)...no entanto, eu não tenho experiência nenhuma com isto e nem sei se vale a pena apostar ou se é melhor economizar o dinheiro já que não se ganha bem nas apostas...o que vocês acham sobre apostas online? Agradeço desde já suas repostas e mal posso esperar ler suas opiniões quanto à este tópico :-) 
Bom domingo a todos e um abraço  Smile

abaixo55

Posts : 6
Reputação : 0
Cadastrado em : 05/03/2017
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas Online Empty Re: Apostas Online

Mensagem por trinca99 Dom Mar 19, 2017 7:27 am

abaixo55 escreveu:
Bom dia a todos! 
Estou pensando em tentar minha sorte em relação a apostas (por exemplo de futebol)...no entanto, eu não tenho experiência nenhuma com isto e nem sei se vale a pena apostar ou se é melhor economizar o dinheiro já que não se ganha bem nas apostas...o que vocês acham sobre apostas online? Agradeço desde já suas repostas e mal posso esperar ler suas opiniões quanto à este tópico :-) 
Bom domingo a todos e um abraço  Smile

Oi! Eu nao sei ao certo que como lhe responder. Talvez seja melhor por partes... As apostas esportivas dependem de varios fatores e do que voce pretende alcancar. Se voce procura fazer das apostas quase que um emprego part-time, vai ser necessario investir bastante tempo e obter um bom conhecimento de determinados campeonatos de futebol ou de certos times. Eu conheco gente que eh perito em apostas sobre o Alemao e gente que eh barra em tudo que eh apostas sobre o Barcelona.

trinca99

Posts : 3
Reputação : 1
Cadastrado em : 15/03/2017
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas Online Empty Re: Apostas Online

Mensagem por trinca99 Dom Mar 19, 2017 7:37 am

abaixo55 escreveu:
Bom dia a todos! 
Estou pensando em tentar minha sorte em relação a apostas (por exemplo de futebol)...no entanto, eu não tenho experiência nenhuma com isto e nem sei se vale a pena apostar ou se é melhor economizar o dinheiro já que não se ganha bem nas apostas...o que vocês acham sobre apostas online? Agradeço desde já suas repostas e mal posso esperar ler suas opiniões quanto à este tópico :-) 
Bom domingo a todos e um abraço  Smile

Se voce ve as apostas de futebol como uma atividade ludica (em que voce aposta com pouco dinheiro uma vez por semana ou por mes) ou como uma nova experiencia ou mesmo adrenalina (so para saber se existe essa emocao), entao a diferenca entre apostas esportivas e as conversas sobre futebol no botequim da esquinanao eh muito grande. Certamente voce fala com seus amigos e anteve o resultado do classico paulistano entre Palmeiras e Santos, por exemplo... Se nessa conversa um dos seus amigos lhe sugere uma aposta em que  Verdao vai vencer o Peixe, entao nao existe qualquer diferenca, exceto a quantidade de formalidades judiciais a completar no processo de registro numa fornecedora de apostas esportivas. Basta so dar uma olhada na internet e tem muitas ah sua disposicao.

trinca99

Posts : 3
Reputação : 1
Cadastrado em : 15/03/2017
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas Online Empty Re: Apostas Online

Mensagem por trinca99 Dom Mar 19, 2017 7:42 am

abaixo55 escreveu:
Bom dia a todos! 
Estou pensando em tentar minha sorte em relação a apostas (por exemplo de futebol)...no entanto, eu não tenho experiência nenhuma com isto e nem sei se vale a pena apostar ou se é melhor economizar o dinheiro já que não se ganha bem nas apostas...o que vocês acham sobre apostas online? Agradeço desde já suas repostas e mal posso esperar ler suas opiniões quanto à este tópico :-) 
Bom domingo a todos e um abraço  Smile

Ja que estah dando uma olhada nesses websites, aproveita tambem para conferir paginas que fornecem um apanhado de informacoes relativamente ahs varias fornecedoras e aos varios clubes de futebol. Essas paginas sao perfeitas para ambos os tipos de apostadores...

trinca99

Posts : 3
Reputação : 1
Cadastrado em : 15/03/2017
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas Online Empty Re: Apostas Online

Mensagem por abaixo55 Qui Mar 23, 2017 11:54 am

trinca99 escreveu:
Ja que estah dando uma olhada nesses websites, aproveita tambem para conferir paginas que fornecem um apanhado de informacoes relativamente ahs varias fornecedoras e aos varios clubes de futebol. Essas paginas sao perfeitas para ambos os tipos de apostadores...

Oi trinca99! Muito obrigado pela resposta detalhada!! Na verdade, só quero apostar para valer mais a pena assistir a partida, sabe? J kkkk como tu disse, há pessoas que usam apostas esportivas como um próprio emprego, mas não quero ser uma pessoas dessas kkk assim prefiro um trabalho mais “seguro”, que dá pra entender, acho kkk... então, como tu recomendou, eu já dei uma olhada nos sites de apostas na Internet e achei uma que se chama www.sites-de-apostas.net que gosto bastante já que tem boas informações para iniciantes...então, isto é perfeito pra mim huehue espero que dá pra ganhar um pouco de grana nessas apostas também – como há pessoas que ganhem tanto dinheiro para que não precisem não mais trabalhar, não deve estar muito difícil, espero kkk

abaixo55

Posts : 6
Reputação : 0
Cadastrado em : 05/03/2017
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas Online Empty Re: Apostas Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos