PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar uma grana extra apenas lendo e-mails e clicando em anúncios? [Não é Scam]

3 participantes

Ir para baixo

Como ganhar uma grana extra apenas lendo e-mails e clicando em anúncios? [Não é Scam] Empty Como ganhar uma grana extra apenas lendo e-mails e clicando em anúncios? [Não é Scam]

Mensagem por lanxa Ter Jun 15, 2010 7:31 pm

Já há muito tempo que ando à procura de uma coisa assim, um site onde possa ganhar dinheiro de verdade, sem investir nada. Finalmente encontrei o publipt.

O que é o Publipt?

O Publipt é um site português muito bom e bastante confiável. No Publipt você irá ganhar em euros para fazer o que faz de graça, ler Anúncios por e-mail, visitar sites que lhe interessam, Clickar em banners e anúnicos, subscrever ofertas e serviços, navegar na internet, comissões e muito mais! No fundo você faz aquilo que você já faz diariamente na internet.

Eu estou muito contente com o site pois comecei há pouco tempo, mas vejo os meus lucros subirem a cada dia que passa. E o melhor de tudo é que se pode receber o dinheiro em casa via postal, sem as tretas dos cartões de multibanco entre outros.

Inscrevam-se já através deste site, http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=lanxa podem optar por não me por como referido mas penso que temos de ser uns para os outros, pois vocês também vão querer ter referidos, e eu também coloquei um referido, penso que temos de nos ajudar uns aos outros se queremos ter lucros.

lanxa

Posts : 3
Reputação : 2
Cadastrado em : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma grana extra apenas lendo e-mails e clicando em anúncios? [Não é Scam] Empty Re: Como ganhar uma grana extra apenas lendo e-mails e clicando em anúncios? [Não é Scam]

Mensagem por gcartaxo Ter Ago 27, 2013 3:28 pm

quanto eles pagam por clik

gcartaxo

Posts : 4
Reputação : 1
Cadastrado em : 27/08/2013
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma grana extra apenas lendo e-mails e clicando em anúncios? [Não é Scam] Empty Re: Como ganhar uma grana extra apenas lendo e-mails e clicando em anúncios? [Não é Scam]

Mensagem por Marsena7 Qui Mar 13, 2014 10:52 am

como eu ganho

Marsena7

Posts : 1
Reputação : 1
Cadastrado em : 13/03/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar uma grana extra apenas lendo e-mails e clicando em anúncios? [Não é Scam] Empty Re: Como ganhar uma grana extra apenas lendo e-mails e clicando em anúncios? [Não é Scam]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos