MyGPT e Wjobs Otimo para um investimento extra em seus PTC

Ir em baixo

MyGPT e Wjobs Otimo para um investimento extra em seus PTC Empty MyGPT e Wjobs Otimo para um investimento extra em seus PTC

Mensagem por Arlindo000 em Dom Abr 19, 2009 6:11 am

Primeiramente venho lhes apresentar dois autosurfs praticamente iguais

Quando conseguir as provas de pagamento dos dois posto aqui.

São Wjobs e o MyGPT se você ja leu o meu outro posto sobre autosurfs vai saber o que eles fazem.
se você tem preguisa de ir lá e ler então vou resumir aqui.

é simples,eles te pagam pra deixar uma pagina do seu navegador aberta passando varios anunciantes e você não precisa fazer nada enquanto isso.

agora como ganhar dinheiro

Vou explicar os dois.

No Wjobs é por creditos,quando você completar 60mil creditos você troca por visitas em seu site ou blog ou por 6 dolares.

você diz: Meu deus deve demorar muito!!

bem eu nunca disse que era facil,esses tipos de sites são mais usados para você usar os creditos como visitas no seu site e até visitas no seu video no youtube,mas se você estiver inscrito em algum PTC vocÊ pode usar esse pouco dinheiro para investir.

Você pergunta: Posso ter referidos nestes autosurfs?

Sim pode sim.é só pegar o seu referlink

Exemplo

http://wjob.eu/?refid=75803

Você poderá ganhar pelo seu referido e pelo referido de seu referido e ainda mais, pelo referido do referido do referido. vou dar um pequeno exemplo.

Você---Seu amigo--Referido que seu amigo confidou--Referido do referido do seu amigo.

existem 3 niveis de referidos. o valor vai baixando,mas é melhor que fazer isso sozinho.

Agora o MyGPT

sobre ele não tem nada a dizer pois é o mesmo sistema,o sistema do outro se aplica a ele,mas a uma diferença.

No MyGPT para retirar seu dinheiro precisa de 50mil creditos,é menos que o Wjobs.

mas o resto é a mesma coisa,não tem segredo.

Para se cadastrar no Wjobs clique Aqui

Para de cadastrar no MyGPT clique Aqui

quer saber mais? então acesse o Blog De Tudo um pouco
Arlindo000
Arlindo000

Reputação : 0
Cadastrado em : 14/04/2009

Permissão deste fórum: