PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTC's - Fim da linha deste mercado?

2 participantes

Ir para baixo

PTC's - Fim da linha deste mercado? Empty PTC's - Fim da linha deste mercado?

Mensagem por Lucrocomptcs Ter Ago 16, 2011 5:50 pm

Olá pessoal, li alguns blogs recentemente sobre PTC's e um deles opina que os PTC's "já deram o que tinham que dar". Vocês concordam com isso? Ainda se cadastrariam em novos PTC's? Se sim, o que acham que um site poderia ter de interessante para os membros? Dêem suas opiniões!

Lucrocomptcs

Posts : 5
Reputação : 0
Cadastrado em : 01/05/2011
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PTC's - Fim da linha deste mercado? Empty Re: PTC's - Fim da linha deste mercado?

Mensagem por kriptonite Qua Ago 17, 2011 12:24 am

Lucrocomptcs escreveu:Olá pessoal, li alguns blogs recentemente sobre PTC's e um deles opina que os PTC's "já deram o que tinham que dar". Vocês concordam com isso? Ainda se cadastrariam em novos PTC's? Se sim, o que acham que um site poderia ter de interessante para os membros? Dêem suas opiniões!

Eu ainda me registo em sites, mas só aqueles que pagam há muito tempo, e ainda existem bastantes sites bons que se podem usar....

E tu que achas??

Abraço

kriptonite
kriptonite
kriptonite

Posts : 149
Reputação : 2
Cadastrado em : 18/06/2011
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

PTC's - Fim da linha deste mercado? Empty Re: PTC's - Fim da linha deste mercado?

Mensagem por Lucrocomptcs Qui Ago 18, 2011 9:36 pm

kriptonite escreveu:
Lucrocomptcs escreveu:Olá pessoal, li alguns blogs recentemente sobre PTC's e um deles opina que os PTC's "já deram o que tinham que dar". Vocês concordam com isso? Ainda se cadastrariam em novos PTC's? Se sim, o que acham que um site poderia ter de interessante para os membros? Dêem suas opiniões!

Eu ainda me registo em sites, mas só aqueles que pagam há muito tempo, e ainda existem bastantes sites bons que se podem usar....

E tu que achas??

Abraço

kriptonite

Olá Kriptonite, obrigado por responder! Bom, na minha opinião a má administração dos sites fez o mercado cair muito, o Neobux por exemplo anunciou pagos de $0.0005 (!)... Acho que talvez venham novos sites, mas é difícil ter de ficar esperando pra ver se o site é confiável... Eu por exemplo não entrei no OnBux em 2010, e quando resolvi fazer parte de farra começaram a parar os pagamentos e hj não estão nem no ar mais...Espero que ainda surjam novos sites que dêem uma sobrevida ao mercado...Talvez também os anunciantes se recusem a pagar tal preço por anúncios e forçam os PTC's à falência... É complicado, e acho que se os PTC's não melhorarem agora não adianta vir outro mais tarde, se todos estarão desacreditados e o site não prospere por falta de membros...Quem se arriscará a clicar nos primeiros seis meses ao invés de esperar pra ver...?
Vamos ver o que acontece...
Abraço
Lucrocomptcs

Lucrocomptcs

Posts : 5
Reputação : 0
Cadastrado em : 01/05/2011
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PTC's - Fim da linha deste mercado? Empty Re: PTC's - Fim da linha deste mercado?

Mensagem por kriptonite Sex Ago 19, 2011 1:13 pm

Olha existem muitos sites bons. é verdade que o onbux deu barraca, mas já era de prever...

Já agora nao queres trocar os msn's para falarmos melhor?

Abraço

kriptonite
kriptonite
kriptonite

Posts : 149
Reputação : 2
Cadastrado em : 18/06/2011
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

PTC's - Fim da linha deste mercado? Empty Re: PTC's - Fim da linha deste mercado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos