PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pladza

Ir para baixo

Pladza Empty Pladza

Mensagem por Pladza Sáb Out 22, 2011 5:30 pm

Boa noite,

Sou o dono e administrador do Pladza.com (provavelmente não o conhece dado que é um novo PTC) e estou a escrever esta mensagem para o convidar a dar uma vista de olhos neste meu projecto.

O Pladza é um sistema de publicidade online PTC diferente, provavelmente vai estranhar no início, convido-o a ler a nossa FAQ e o meu texto “The Revolution Files”, presente no nosso blog.

O Pladza é um projecto português, fruto de uma série de ideias minhas e mantido por uma equipa jovem e honesta. Possuímos uma série de ideias e ofertas (modéstia à parte) completamente revolucionárias. No Pladza não há aluguer de referidos, não é necessário investir numa conta especial (todos os membros recebem uma conta Premium completamente gratuita), não há nenhum tipo de risco,
entre muitas, muitas, mas mesmo muitas outras coisas. Tanto para membros como para anunciantes! É o PTC que eu gostaria de utilizar, tanto como membro e como anunciante.
Convido-o a dar uma vista de olhos e a registar-se. Se for um grande promotor, aproveite o nosso concurso de referidos directos, são $175 de prize pool!
Convido-o também a fazer publicidade no Pladza, os nossos preços são os mais baixos do mercado para anúncios de 30 segundos!

E, claro está, se gostar do projecto e das ideias, convido-o a espalhar a palavra!

Muito obrigado Smile

Pladza

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 22/10/2011
Localização : google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos