PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beruby

Ir para baixo

Beruby Empty Beruby

Mensagem por Carolina8 Dom Mar 04, 2012 8:19 pm

Não sei se já conhecem, mas tem um site que paga uma % do valor de uma compra que você fizer das empresas afiliadas a eles.

Chama Beruby http://beruby.com/br-1144561

Tipo, você quer fazer uma compra no Carrefour pela internet. É só entrar no Beruby, na guia "Economizar por comprar" e procurar pelo Carrefour. Clicando por ali e realizando sua compra você ganhará 5% do valor da sua compra. Supondo que você faça uma compra de R$300,00, você ganhará do site R$15,00. Uma compra de R$800,00 irá ganhar do site R$40,00. Da mesma forma acontece nos outros sites.

Tem várias empresas no 'Economizar por comprar'. Algumas delas são:

Carrefour, Decolar, Hotel Urbano, Walmart, CVC, Groupon, Tam, Fnac, Netshoes, Adobe, Avianca, Gato Sabido, Polishop, etc.

'Economizar sem comprar' - Ganha por registro em sites (cadastros). Tem vários sites também.

O mínimo para saque é de R$1,00. Poderá tirar o dinheiro na hora que desejar.

Você não tem nada a perder. Não vai investir nenhum dinheiro e não é aquela chatice de ficar clicando em propagandas pra ganhar dinheiro.

Vai apenas realizar sua compras nas suas lojas preferidas através do beruby, entrando no site, procurando pela loja e entrando por lá.

Podem confiar, eles pagam mesmo. Assim que eu atingi R$1,00 eu pedi o pagamento pra ter certeza que pagam. Quando atingirem também, podem pedir o pagamento que vão receber tudo certinho.

Para receber seu pagamento você deve ter uma conta no Paypal (igual ao Pagseguro).

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo que eu os ajudo.

Aqui está o link de cadastro pra quem quiser entrar
http://beruby.com/br-1144561

Carolina8

Posts : 6
Reputação : 0
Cadastrado em : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos