PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

Ir para baixo

Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Empty Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

Mensagem por Titito Sex Mar 30, 2012 10:39 pm


Viva amigos,

Como andamos aqui todos ao mesmo, que é fazer algum dinheiro, acho que toda a gente deve ter o máximo de conhecimentos sobre vários assuntos que permitam ganhar mais algum.

Ora, o meu "forte" é os hyips.

Hyips são como o nome indica High Yeld Investment Program, ou seja Programas de investimento de alto rendimento.

Acontece que nesse tipo de programas é preciso investir um pouco de dinheiro e depois, no fim do plano (cada hyip tem o seu plano de rendimento, que pode ir das 24h até um ano) retiramos os nossos rendimentos, que raramente são abaixo de 1%/dia, e a maioria das vezes são bem superiores a isso.

No entanto neste mundo dos Hyip, há MUITOS scams, pelo que eu escrevi um e'book com várias dicas, técnicas, a ensinar a analisar, e a explicar como conseguir refback (só isso paga o e'book) de modo a que não caiam nas teias dos vigaristas / scammers.

Este blog que criei, é o blog onde coloquei o e'book à venda para aqueles que queiram ganhar dinheiro.

O preço de $5 do mesmo, é facilmente recuperado quer através do refback que ensina como obter, quer porque decidiram não investir num hyip já que ele não vai pelas regras do e'book, e nesse caso (admitindo que o minimo desse hyip era $10 como a maioria) já pagaram o e'book e tiveram $5 de lucro.

Acho mesmo que vale a pena.
Linguagem simples e directa, 20 páginas de texto util e original (não é 20 páginas e dessas metade é desenhos e graficos a ocupar espaço para parecer muito).

O Link do mesmo é: http://win-money-in-hyip.blogspot.pt/

Visitem, nem que seja para tirar a curiosidade, pois desse modo estão a aumentar o numero de visitas, logo a subir o rank e a tornar mais facil a sua venda.
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Di-9G8C

Titito

Posts : 32
Reputação : 0
Cadastrado em : 10/02/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos