PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S.

Ir para baixo

MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S. Empty MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S.

Mensagem por FelipeV Ter Abr 03, 2012 6:35 pm

MyBrowserCash™ - Ganhe dinheiro fazendo o que você já faz!
MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S. 250x250

Você quer ganhar dinheiro fazendo o que você já faz todos os dias? Garanto que sim!

Esta é a forma mais fácil, simples e garantida de ganhar dinheiro na Internet que eu já vi, e o melhor, é Grátis! Você vai começar a ganhar dinheiro em 3 minutos a partir de agora.
Entenda bem... Eu disse que você vai ganhar, e não você pode ganhar.

No MyBrowserCash™ você recebe por navegar na internet. É verdade e funciona! Tenho provas disso!

MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S. 8845488_fHILi

Inscreva-se no MyBrowserCash™ e instale o software MBC, sempre que estiver navegando em sites, tipo facebook, google, ou qualquer outro, o software irá gerar um pequeno pop-up no canto da tela a direita.

O que terá de fazer? Apenas clicar nesse pop-up e irá ganhar dinheiro. O íncrivel é que as pessoas que me recomendaram fizeram no mínimo 10 dolars num mês. E se disser a vocês que em menos de uma hora fiz 5 cents, só por estar a navegar as páginas que costumo visitar diariamente?

Logo após o download e instalação do software, recebes de imediato 0.43 cents.

MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S. 8845516_mF6j9
*Podes também completar ofertas e ganhar REFERIDOS, sim, ganhar pessoas abaixo de ti, para poderes ganhar mais, dando-te 20 a 35% de tudo o que eles fizerem!

*No site, no account Settings, mete Your Current Ad Frequency: High. Está em default, logo ganhas menos do que se tiveres em High, máximo de anúncios!

*Muitos ganham mais dinheiro, porque investem o dinheiro que ganham com os cliques em Shares. Shares são "percentagens" que tu compras do site, onde tens direito a 0.11 cêntimos por dia durante 60 dias. No final ainda tens direito a 1 bonus de 2 dolares na tua "Purchase Balance" para compras em mais Shares e 1 dolar na tua conta "Account Balance".

MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S. 8849422_oKU1N
Meu primeiro cashout:
MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S. 93609302


Como começar? É tudo extremamente simples:

1) Cadastre-se no MyBrowserCash;

2) Faça o download e instale o software MyBrowserCash;

3) Faça o login na sua conta através do software MyBrowserCash e navegue pela Internet, fazendo o que você já faz.


Tutorial!!!

Após você baixar e instalar o MyBrowserCash abra o programa, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone $, e selecione login, como mostra na img abaixo:
MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S. 94138849
Você deverá fazer isso sempre que ligar o pc novamente ou sempre que abrir o programa.

Após selecionar login, irá abrir no seu navegador uma página para você preencher com seu email e senha, e após isso se logar.

Basta fazer isso e já estará a ganhar dinheiro, pode ir fazendo outras coisas, e quando aparecer a janela no canto direito da tela, basta clicar nela.

Irá aparecer 2 tipos de anúncios, um de completar ofertas no qual você pode ganhar uma quantia um pouco maior de dólar, e a outra que basta apenas você clicar e ficar de 2 a 5 seg no site.

Tipo de anúncio para completar ofertas:
MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S. 546e8131

Eu não recomendo que você use esse, quando ele aparecer apenas ignore fexe-o, porque é um pouco difícil completar ofertas, na maioria das vezes aparece que você não é qualificado para responder e você acaba perdendo tempo, fora que é bem estressante fazer isso, mas não se preocupe, a maioria dos anúncios são do tipo 2.
Note que eu circulei a área que mostra qual tipo de anúncio é esse, no caso dos anúncios para completar ofertas fica escrito ''Earned for completing requeriments.''

Agora o tipo de anúncio mais simples, fácil, e mais rentável ainda que ptcs, digo isso porque em 3 dias com esse software e sem gastar nem 5 minutos por dia clicando e ficando de 2 a 5 segundos em sites eu já estou com 1,05 dólar.

Tipo de anúncio para clicar e ficar de 2 a 5 seg, recomendado!!!
MBC - Ganhe Dinheiro Por Usar A Internet - Tutorial Detalhado + Prova De Pagamento! Funciona! Melhor que PTC'S. E7156f72
Note que eu circulei 2 áreas, a área 1 é onde você tem que clicar, clique no link azul.
Na área 2 é o que você deve fazer para receber pelo seu clique, sempre estará como no modelo e somente irá alterar o tempo que você deverá ficar em cada anúnciante.
No modelo em exemplo diz que você deve ficar 3 seg no site.
Sempre será assim, só irá mudar o tempo que varia entre 2 a 5 seg.

Só do seu software estar aberto e sua conta logada você já está ganhando $, porém se você clicar nos anúncios de preferência do tipo 2 que aparecerem no canto direito, você ganhará muito mais.
Se você fizer upgrade pra silver ou gold, ganhará ainda mais!!! Fazendo upgrade pra silver ou gold você ainda recebe referidos grátis através do sistema do MyBrowserCash.

MyBrowserCash - Registre-se Grátis.

Ainda tem dúvidas? Pergunte aqui!

FelipeV

Posts : 20
Reputação : 0
Cadastrado em : 19/03/2012
Localização : MG

http://pt.blockbuzzing.com/blockbuzzbr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos