PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVO INC (HYIP) - Pago $0.20 por registo + 50% de refback por depósito

Ir para baixo

deposito - AVO INC (HYIP) - Pago $0.20 por registo + 50% de refback por depósito Empty AVO INC (HYIP) - Pago $0.20 por registo + 50% de refback por depósito

Mensagem por lmpb Sáb Nov 10, 2012 3:07 pm

Para quem não conhece o Avo é um HYIP (High-Yield Investment Program) ou em português Programa de Investimento de Alto Rendimento.

Inicio: 09/Ago/2012

Processadores de pagamento: Perfect Money, Liberty Reserve

Planos de Investimento:
Unico, 3%/dia por 90 dias de Semana (2ª a 6ª; Inicial retorna no fim)

Investimento Minimo: $10

Exemplo Prático: Supondo que investem $10 que é o investimento mínimo. 3% de $10 são $0,30, ou seja, irão ter um retorno diário de $0,30. No final dos 90 dias ficam com $27 e ainda recebem o investimento inicial ($10), ou seja, ficam com um lucro de 270%. Outra maneira de ver as coisas é demoram em média cerca de 35 dias a recuperar o vosso investimento.

Comissões de referidos:

-> 5%/ref 1º Nivel
-> 2%/ref 2º Nivel
-> 1%/ref 3º Nivel

Registrant Contact Information:
AVO INC
Robert Hayden ()
+1.6466664121
Fax:
6801 19th Ave
Brooklyn, NY 11204
US

Quanto às ofertas é simples: Ofereço $0,20 a quem se registar pelo pelo referral link, e ATENÇÃO: Para receberem estes $0,20 não precisam de fazer nenhum depósito. Os $0,20 são pagos apenas e só pelo registo.

Para os depósitos ofereço 50% de refback de qualquer depósito, independentemente da quantia que for.

O que significa refback?

Supondo que se registam no site pelo meu referral link e fazem um depósito de $10. Eu recebo 5% de comissão de cada investimento feito pelos meus referidos, e no caso de um investimento de $10 eu recebo $0,50 como comissão.

Como ofereço 50% de refback por qualquer investimento feito pelos meus referidos quer dizer que vou pagar sempre 50%
das comissões aos meus referidos, que usando mais uma vez o exemplo do investimento minimo seria de $0,25.

ATENÇÃO: Por enquanto apenas faço transferências para quem tem contas Liberty Reserve.

Para quem se registar pelo meu referral link basta apenas enviar-me PM com o vosso número da Avo e o número da conta da LR para eu fazer a transferência.
Para quem pensar em fazer depósitos basta apenas comunicar-me por PM que fez o depósito, o número da conta LR para enviar o refback, e o número do Avo para confirmar o depósito.

Como não estou a conseguir colocar aqui o meu referral link quem tiver interessado por contactar-me por PM.

Qualquer dúvida coloquem aqui ou por PM.

lmpb

Posts : 2
Reputação : 0
Cadastrado em : 09/11/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos