PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPORTUNIDADE DE GANHO, GANHE ESCREVENDO ARTIGOS!

Ir para baixo

OPORTUNIDADE DE GANHO, GANHE ESCREVENDO ARTIGOS! Empty OPORTUNIDADE DE GANHO, GANHE ESCREVENDO ARTIGOS!

Mensagem por alisson3456 Ter Abr 30, 2013 8:54 pm

ESTÁ CANSADO DE GANHAR ALGUNS CENTAVOS GASTANDO HORAS COM CLIQUES EM ANÚNCIOS?

Aqui está a solução.

Ganhe dinheiro escrevendo artigos, isso mesmo ganhe R$ 0,50 por cada artigo produzido por você, sem limite de produção, quanto mais você produz, mais você ganha, os pagamentos são feitos todo dia 10 de cada mês e você recebe por Depósito bancário, Pagseguro ou Paypal.
A regra é bem simples, você vai escrever sobre o seguinte tema: Celulares/Tablets, você basicamente vai escrever sobre noticias e afins, o artigo deve ser estruturado em introdução, desenvolvimento e conclusão sem fugir do contexto do tema.
Sem complicações, você escreve, manda e é contabilizado, todo dia 10 você recebe seu pagamento. Não possui limites ou seja você pode escrever quantos artigos quiser, saque mínimo de R$ 1,00 ou seja escrevendo 2 artigos você já pode sacar. Cada artigo deve ter no mínimo 300 palavras o que é bem fácil de se alcançar já que os artigos de blogs que se veem pela internet afora possuem em média 500-600 palavras.
Se você ficou interessado em ganhar uma renda extra escrevendo artigos pode me contatar por skype que está disponível no final desse tópico, mas lembrando que todos os artigos serão revisados, não será tolerado cópias parciais/totais de outros sites/blogs/fóruns, você pode usar fontes primárias dos fabricantes/empresas para poder construir os artigos.

Ficou interessado? Entre em contato comigo através do meu Skype: live:alisson_5


Até mais.

alisson3456

Posts : 26
Reputação : 0
Cadastrado em : 24/02/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos