PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rippln

Ir para baixo

rippln Empty rippln

Mensagem por pauloruas Qui Jun 20, 2013 1:09 pm




Quem não conhece deve estar se perguntando o que é RIPPLN?
Pois bem RIPPLN ainda não é exatamente algo em atividade, já que está em fase de divulgação, o projeto é grande já conta com mais de 500,000 cadastros.
Trata-se de uma rede social móvel. Sim! Uma rede social móvel que para ser mais específico e genérico bonifica quem a divulga. A previsão de lançamento da rede é Julho deste ano... Ou seja, que estiver interessado corra, e garanta seu convite, uma vez que só convidados podem participar inicialmente da rede (assim como aconteceu com facebook, google+, orkut, etc.)
O intuito não é ser só uma rede social, mas por hora não há como fornecer mais detalhes por motivos de confidencialidade. Cabe ressaltar que uma vez convidado e cadastrado não se paga nada, ou seja, não há nada a perder, talvez apenas tempo com divulgação.
Como divulgação não é das tarefas mais fáceis, estou me disponibilizando a trocar cadastros em qualquer PTC em troca do cadastro no RIPPLN, contanto que o convidado comprometa-se com a divulgação, assim como eu me comprometo a clicar.

ps;;;  já tenho neobux.

Aos interessados, favor deixar o link de referido e o e-mail de contato.

neste momento só tenho 2 convites.

pauloruas

Posts : 6
Reputação : 0
Cadastrado em : 18/06/2013
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos