PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo PTC Clikrev

Ir para baixo

Novo PTC Clikrev Empty Novo PTC Clikrev

Mensagem por afmn Qui Fev 19, 2015 10:01 am

Hoje escrevo aqui mais um artigo sobre um novo PTC o Clikrev, este assemelha se um pouco ao Paidverts, pois também têm a possibilidade de investirmos em Adpacks, ou seja é uma mistura de PTC com Revenue Share

Assim desta forma passando a apresentar o Clikrev, este foi lançado recentemente mais propriamente nos mês de janeiro de 2015.



Como Ganhar com o Clikver:

Paid To Click (PTC)

No Clikrev para começares a ganhar como em outros sites PTC só temos de clicar todos os dias nos 6 anúncios base, que variam entre $0.01 e $0.001. Temos ainda os Extra Ads que valem $0.001, aconselho-vos a visitarem várias vezes ao dia o site pois estão sempre a aparecer novos anúncios. Através destes anúncios ganhamos ainda 1 adBonus por cada anúncio visualizado, que nos permite ganhar prémios monetários ou um pacote de investimento (adPack) 


Pacote de investimento (AdPacks)

Podes ainda ganhar mais com o Clikrev, para isso baixa investires de forma a conseguires maximizar os teus lucros no site, para tal basta comprar um AdPack, que têm o valor de $5 que irá gerar um retorno de 140$ a curto prazo ou seja $7, para quem gosta de investir este valor até não é muito alto. 


Desta forma após teres comprado um AdPack irás receber:

  • 10 000 créditos para anunciar em forma de banner ou texto

  • 100 visitas para anunciares na secção dos anúncios diários









Ganhos com os Referidos:





Relativamente ao que iremos ganhar com os referidos as comissões são de 5% pelos cliques e mais 10% pelas compras que estes realizem. Para recebermos as comissões não é necessário visualizarmos anúncios.








Pagamentos:
Quanto aos pagamentos, o site tem estado a pagar sem problemas, sendo o máximo de espera 24h. O pagamento mínimo é de $2 sendo este um valor fixo. Para quem colocar o comprativo de pagamento no fórum recebe um bónus de $0.10, sim é verdade o site paga mesmo.





Podem pedir pagamento através dos seguintes processadores: Paypal, Payza, EgoPay, SolidTrustPay, PerfectMoney e Payeer








Primeiras Impressões:





Apesar do site ser bastante recente, têm vindo a crescer o que deixa boas indicações, mas claro à que avançar com cuidado, por isso para já tenham cuidado com os vossos investimentos e pensem bem antes de o fazer.





Espero que tenha sido o mais claro possível sobre o site, aproveitem e registem-se.








afmn

Posts : 23
Reputação : 1
Cadastrado em : 01/02/2013
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos