PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MintCoins - Ganhe dinheiro com o celular/tablet

Ir para baixo

MintCoins - Ganhe dinheiro com o celular/tablet Empty MintCoins - Ganhe dinheiro com o celular/tablet

Mensagem por ramboia Dom Ago 30, 2015 8:33 am

MintCoins - Ganhe dinheiro com o celular/tablet Aplikasi%2Bmintcoins%2Bpenghasil%2Bdollar
Usem o meu código r5X5davsI

Esta APP paga por instalar e abrir aplicações, ver vídeos, etc...Bem na onda do CashPirate e outras apps que prometem o mesmo.

Características:
-- Mínimo de levantamento 1$ (PayPal)
-- Recebes 0,10$ se te registares com o código de alguém
-- Recebes 0,10$ por avaliares a app no Google PlayStore
-- Para além dos métodos normais, promete pagar 0.25$ por cada referido

Mas só receberemos está comissão por referido quando este chegar ao mínimo de levantamento = 1$



Provas de Pagamento aqui
https://ptcs-brasil.forumeiros.com/t4526-mintcoins-provas-de-pagamento#9778

Demorei cerca de 5 dias a chegar a 1$
Sem dúvida que aconselho esta Aplicação até ao primeiro pagamento porque é muito fácil lá chegar.
E digo até ao primeiro pagamento porque durante esta semana em que tenho andado na app ele não apresenta ofertas próprias, como o Cashpirate ou o Uento, todas as ofertas que completei foi através daqueles sistemas de parceiros como o TrialPay, SponsorPay, SupersonicAds, Woobi, Aarki e Everbadge.

Continuarei a testar a app...E como disse aconselho é muito fácil chegar ao primeiro dólar.


Link na Google PlayStore
http://bit.ly/1E9yrvJ

Por favor Registem-se com o meu código
r5X5davsI

E avisem-me quer por privado quer pelo tópico se o fizeram para perceber se a aplicação faz uma contagem séria dos referidos. Bem como para dar alguns conselhos


Partilhem também a vossa experiência se já instalaram a APP

ramboia

Posts : 15
Reputação : 0
Cadastrado em : 31/03/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos