PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho uma proposta a fazer e acredito que possa ser muito rentável para todos nós!!!

Ir para baixo

Tenho uma proposta a fazer e acredito que possa ser muito rentável para todos nós!!! Empty Tenho uma proposta a fazer e acredito que possa ser muito rentável para todos nós!!!

Mensagem por daniel67 Ter Jun 22, 2010 10:03 am

Vamos começar com algumas considerações.Estou iniciando minha jornada no mundo dos PTCs agora então peço desculpas antecipadas aos usuários mais antigos se estiver falando alguma besteira.Acredito que todos nós,ou pelo menos a grande maioria,está sempre caçando um novo ptc para poder aumentar seus lucros.E é fato que a melhor maneira de aumentar seus lucros em um ptc(principalmente quando se é novo nele) são as referências diretas.Tanto que aqui no fórum mesmo vi anuncio de pessoas pagando para se referir a elas.Dito isso vem a proposta,porque não começamos a fazer acordos entre nós participantes desse fórum.Claro que a idéia ainda tem de ser desenvolvida,mas poderia funcionar da seguinte forma:entraríamos em contato uns com os outros e fariamos propostas sobre trocas de referências.Deixe-me explicar melhor,digamos que concordemos em trocar referências,ou seja,eu serei referente seu em um ptc a sua escolha(é claro 1 em que eu ainda ñ seja cadastrado e considere lucrativo) e vc será referente meu seguindo os mesmos critérios.Penso que funcionaria bem para termos referentes realmente ativos,pois eu clico diariamente em alguns sites ptcs para poder receber os cliques de meus referentes e acredito que vc faça o mesmo.Muito obrigado pela sua atenção e espero que me ajudem a desenvolver e aprimorar essa idéia,aguardo sugestões. study

daniel67

Posts : 1
Reputação : 0
Cadastrado em : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos