PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe varios dólares por dia sem referidos!

Ir para baixo

Ganhe varios dólares por dia sem referidos! Empty Ganhe varios dólares por dia sem referidos!

Mensagem por eliezertnunes Qui Jul 01, 2010 8:22 pm

Olá, vejo que vc gosta de ganhar na net... estou aqui te apresentando um novo meio de ganhar dinheiro, muito melhor que os ptcs tradicionais! E que realmente paga! Seu nome é "PeopleString", é um site que oferece varios servissos como e-mail, forum, games, etc... ele te paga para jogar, visitar a seção shoping (sem contagem), pesquisar no google, etc... E vc tambem quanha até o 6º nivel de referidos!Eu por enquanto estou sem ref, e estou ganhando em média 4-5$ por dia!
Para participar basta se cadastrar:
http://peoplestring.com/?u=eliezertnunes
Então para ganhar faça o seguinte:
Faça uma pesquisa na web do site (10pontos), visite a seção shoping (10), clique em "Mailbox Cashbox" na parte do meio da pagina (10), na cessão mail do lado esquerdo da pagina clique em people string (10), e vc ganha mais 10 pts por se logar. Com isso vc faz 50pts, e vc pode repetir o processo de 4 em 4 horas! Vc tambem ganha participando de jogos de azar (sem apostar nada, vc pode ganhar mas nunca perde nada) clicando em play games, são tres jogos que lhe permitem ganhar de 25 a 2000pts! Um deles se renova a cada 30 min, o outro a cada 4h e o ultimo 1 vez ao dia.
O valor em dinheiro dos pontos vai depender de quanto o site arrecadar com a publicidade para dividir com vc... neste momento 100pts esta valendo aproximadamente 1,1$! Ou seja da para ganhar muito, principalmente com os multiplos niveis de referidos!
No 1º nivel vc ganha 5% de comissão e nos 5 demais vc ganha 2%. Parece pouco mais não é! Se vc divulagar para 5 pessoas e essas 5 para mais 5 e asssim sucessivamente no final vc tera varios milhares de referidos, gerando uma renda de varios mil dólares! Faça a conta! Lembrando que cada usuario faz sosinho 150pts por dia facil (da pra fazer bem mais se quiser)!
O Minimo para se retirar o dinheiro é de apenas 25$! O PeopleString envia o pagamento no fim de cada mes automaticamente, pelo alertpay!
http://peoplestring.com/?u=eliezertnunes

Contato para tirar duvidas: eliezertavoranunes@gmail.com

eliezertnunes

Posts : 2
Reputação : 0
Cadastrado em : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos