PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas ValePTR

3 participantes

Ir para baixo

Dicas ValePTR Empty Dicas ValePTR

Mensagem por jamound Dom Jan 30, 2011 7:24 pm

Olá colegas!

Estou utilizando o site ValePTR e o explorei em diversas opções. O colega aran se tornou meu referido e solicitou dicas de como poderia ganhar mais além dos links PTC. Como existem várias opções e alguns truques, resolvi colocar neste tópico para que todos possam se beneficiar também.


Vou relacionar as opções explicando cada uma, com o nome que elas aparecem lá no menu do site:

- Email Inbox: Verifiquer os e-mails sempre nessa opção. É mais seguro do que você verificar na sua caixa de e-mail.

- Point PTC: O ValePTR permite que você troque os seus pontos por dinheiro. O limite mínimo é de 2000 pontos. Você pode trocar na opção Account Infos & Options > Exchange Points/Cash.

- Contest PTC: Nesta opção, a cada 50 cliques um usuário é sorteado e ganha um bonus de 0.25 cent. Dica: a partir da primeira página aberta, quando terminar o tempo, vai aparecer o link de 0.01c nesta mesma página. Nesse caso você não precisa fica alternando entre as janelas. Basta ficar com a janela que corre o tempo, aberta. Dali mesmo você já clica no próximo anúncio. Nesta janela, eu te aconselho a usar o programa Marco Magic. Com ele, você grava os comandos do mouse e do teclado pra ficar clicando no anúncio que aparecer ao lado automaticamente. Eles não colocaram captcha ou algo parecido. É uma falha que eu descobri e você pode ganhar tempo e poupar muito trabalho com isso.

- Paid to Promote: Se você usa algum Traffic Exchange, seria interessante você usar o link disponibilizado nesta parte, no seu Traffic Exchange, para acumular créditos e depois trocar por dinheiro.

E depois disso tudo, você ainda pode ganhar um bônus por quantidade de cliques no mês, contando todos os cliques não importa se são pontos ou dinheiro. Veja a relação abaixo:

OVER 500 links you receive $0.01
OVER 1,000 links you receive $0.05
OVER 2,500 links you receive $0.10
OVER 5,000 links you receive $0.15
OVER 10,000 links you receive $0.20
OVER 15,000 links you receive $0.30
OVER 20,000 links you receive $0.50


OBS: Fique atento às opções de PTC normal de lá. Eles disponibilizam num certo horário e existe um limite de cliques para cada anúncio. Portanto, o ideal é verificar algumas vezes por dia em horários distintos.

Qualquer nova informação, acrescentarei aqui no tópico.

Um abraço e bons lucros à todos.

Meu link de cadastro no ValePTR:
http://valeptr.com/pages/index.php?refid=jamound


Última edição por jamound em Ter Fev 22, 2011 12:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bem lembrado Santiago@. Obrigado. :))
jamound
jamound

Posts : 22
Reputação : 3
Cadastrado em : 29/01/2011
Localização : O que é isso?? rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas ValePTR Empty Re: Dicas ValePTR

Mensagem por aran Dom Jan 30, 2011 7:42 pm

Obrigado ajudou muito!
aran
aran

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 29/01/2011
Localização : Goias

http://sites.google.com/site/ganhecentavos/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas ValePTR Empty Re: Dicas ValePTR

Mensagem por Santiago@ Dom Jan 30, 2011 8:53 pm

Hum, muito interessante....
Só acho meio errado esse negócio de usar um programa para clicar automaticamente, seria a mesma coisa de usar bot.
Talvez eu esteja errado...
Santiago@
Santiago@

Posts : 249
Reputação : 8
Cadastrado em : 27/03/2010
Idade : 29
Localização : MG

http://www.modgame.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas ValePTR Empty Re: Dicas ValePTR

Mensagem por jamound Dom Jan 30, 2011 9:48 pm

Na verdade eu não consideraria um bot. Pelo que pesquisei, bots são aplicativos que alteram ou fazem a leitura do código das páginas dos sites para ter o controle sobre os links disponibilizados. No caso deste aplicativo, trata-se de um software legal e freeware, onde você pode baixar livremente na internet. Com ele você pode gerenciar diversos aplicativos e tarefas do seu micro. Você pode criar um atalho para abrir todas as páginas dos seus sites PTC por exemplo. Encare como uma otimização do seu tempo para se dedicar aos PTC´s.

Estou à disposição para qualquer dúvida.

Um abraço à todos e bons ganhos.
jamound
jamound

Posts : 22
Reputação : 3
Cadastrado em : 29/01/2011
Localização : O que é isso?? rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas ValePTR Empty Re: Dicas ValePTR

Mensagem por aran Dom Fev 20, 2011 10:19 pm

jamound, você tá recebendo os pagamentos do ValePTR normalmente?
O meu pedi há mais de uma semana e até agora nada?
aran
aran

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 29/01/2011
Localização : Goias

http://sites.google.com/site/ganhecentavos/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas ValePTR Empty Re: Dicas ValePTR

Mensagem por jamound Seg Fev 21, 2011 9:28 pm

aran, acabei de solicitar meu primeiro pagamento. Eu tava deixando acumular um pouco por lá. Assim que eu receber, eu te aviso e coloco um tópico lá nas provas de pagamentos.

Abraço.
jamound
jamound

Posts : 22
Reputação : 3
Cadastrado em : 29/01/2011
Localização : O que é isso?? rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas ValePTR Empty Re: Dicas ValePTR

Mensagem por Santiago@ Seg Fev 21, 2011 9:41 pm

Só lembrando que você esqueçeu de colocar seu ref. link. Wink
Santiago@
Santiago@

Posts : 249
Reputação : 8
Cadastrado em : 27/03/2010
Idade : 29
Localização : MG

http://www.modgame.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas ValePTR Empty Re: Dicas ValePTR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos