PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logiptc

Ir para baixo

Logiptc Empty Logiptc

Mensagem por marcioalex Sex Fev 25, 2011 5:56 pm

Logiptc é um site cujo você precisa ter bastante tempo para se dedicar a ficar na frrente de seu monitor pois os annuncios aparecem de tempo em tempo, o bom, ou melhor ótimo, é que em um dia você pode fazer até U$0,10 dependendo de sua atenção.
Para ganhar nesse site é necessário usar o mozila fire fox e baixar uma ferramenta para uma especie e aviso quando algum anuncio estiver aberto.
Aceito proposta, porem só cumprirei a minha se o outro lado do acordo fizer pelomenos 0,04 por dia, ou seja você pode fazer muito mais que 0,08 por dia, isso é o minimo.
Para você ter uma ideia em apenas 3 dias durante poucas horas por dia eu ja conseguir 0,28, se eu passasse o dia todo seria bem mais.
O sistema é fácil de entender, os links são liberados a todos, mas eles tem uma quantidade de cliques a serem clicados, ao atingir essa quantidade ninguem mais lucra com o link disponível.
http://www.logiptc.com/index.php?ref_id=33111

Sobre a integridade do site eu já pesquisei bem e vi que o mesmo está sempre em dia com os clicadores, por isso vale a pena
Seu payout minimo é de 5,00.

marcioalex

Posts : 70
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos