PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CUIDADO COM O USUARIO MARCIOALEX!!!

2 participantes

Ir para baixo

CUIDADO COM O USUARIO MARCIOALEX!!! Empty CUIDADO COM O USUARIO MARCIOALEX!!!

Mensagem por seufutturo Dom Fev 27, 2011 7:23 am

ELE E UM SUPOSTO COMPARSA DE VULGO DIEGO MACÁRIO(PODE SER UMA UNICA PESSOA)
APLICAM O SEGUINTE GOLPE USANDO O PTC DINHEIROJUSTO.
COMBINA EM LHE PAGAR SEMANALMENTE POR SEUS CLICKS,A PRIMEIRA SEMANA LHE PAGA(SE PAGOU A PRIMEIRA SEMANA,ELES TINHAM O MEU EMAIL,NÃO JUSTIFICA ALEGAR QUE NÃO PAGOU A SEGUINTE POR FALTA DO EMAIL)MAS NA SEMANA SEGUINTE ESQUEÇA
VOCÊ JÁ NÃO RECEBE MAIS,MAS ELE TE ENROLA BASTANTE....DIZENDO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ CLICANDO,QUE NÃO TEM O SEU EMAIL PARA LHE PAGAR,JA O DENUNCIEI EM OUTRO FORUM:
http://listptc.forumeiros.com/t1064-scam-cuidado-com-referidopago

CUIDADO!!

seufutturo

Posts : 28
Reputação : 0
Cadastrado em : 17/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O USUARIO MARCIOALEX!!! Empty Re: CUIDADO COM O USUARIO MARCIOALEX!!!

Mensagem por marcioalex Qua Mar 02, 2011 1:04 pm

Fala sério até aqui vc vem com essa coisa de "armadilha do referidopago", se preicupa com sua vida cara, eu tentei milhares de vezes te pagar vc que ficou com atitudes de criança, acho cinseramente que você deveria tranzar ou arrumar uma migo, tem alguma coisa faltando nessa sua vida inultil.
É bom que vejam no tópico que eu como sempre estive interessao em tre pagar e vc não falou o seu end de email para pagamento. sinto muito por sua burrice.
Inclusive existem pessoas aqui neste forum que podem te falar que eu não esse cara que você vive espalahndo que eu sou, tenho pena daquele que fizer negócio contigo, hahahahaha, vai sofrer o mesmo que eu.

marcioalex

Posts : 70
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O USUARIO MARCIOALEX!!! Empty Re: CUIDADO COM O USUARIO MARCIOALEX!!!

Mensagem por marcioalex Qua Mar 02, 2011 1:17 pm

outra coisa, você não sabe o imenso favor que você me proporcionou, eu só tenho a te agraddecer, pois depois do seu pití no forum listptc, eu fechei vários acordos maravilhosos, eu sou tão popular hoje depois de seu rití no listptc, tive vários pedidos de aceitação no meu email, vou te dar uma dica fantástica, coloca essas coisas em outros foruns, vou dar uma olhada aqui e te mando uma lista bem legal por mp depois ta bom?
Bons ganhos, boa tarde e um grande abraço me amigo.

marcioalex

Posts : 70
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM O USUARIO MARCIOALEX!!! Empty Re: CUIDADO COM O USUARIO MARCIOALEX!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos