PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registrem nos meus sites e GANHEM 90% DOS LUCROS QUE VCS DERAM PARA MIM !!

2 participantes

Ir para baixo

Registrem nos meus sites e GANHEM 90% DOS LUCROS QUE VCS DERAM PARA MIM !! Empty Registrem nos meus sites e GANHEM 90% DOS LUCROS QUE VCS DERAM PARA MIM !!

Mensagem por mfreire Dom Jun 12, 2011 1:09 pm

Olá Pessoal,

O que você leu ai no título é verdade !! Very Happy

Você pode ganhar 90% dos lucros que cada um de você derem para mim !!

Aqui abaixo vou mostrar como vocês podem fazer isso:

1º - Voces se cadastram em qualquer um dos sites abaixo (ou em todos se vocês quiser):

Registrem nos meus sites e GANHEM 90% DOS LUCROS QUE VCS DERAM PARA MIM !! Banner1

Registrem nos meus sites e GANHEM 90% DOS LUCROS QUE VCS DERAM PARA MIM !! Banner1

Registrem nos meus sites e GANHEM 90% DOS LUCROS QUE VCS DERAM PARA MIM !! Banner1


Registrem nos meus sites e GANHEM 90% DOS LUCROS QUE VCS DERAM PARA MIM !! Banner4

http://pt.20dollars2surf.com/?ref=347861

2º - Depois você posta aqui nesse tópico o seu nome de referido, o site que você se registrou com meu nome e o seu e-mail do paypal ou alertpay.

3º - Eu vou ver se realmente você se cadastrou e vou acompanhar todos os dias os seus cliques !!

4º - Quando eu tiver com uma conta de $25 em cada site desses acima, eu vou requisitar o pagamento e logo após o pagamento chegar, eu mandarei o seu dinheiro. E assim a cada $25 que eu tiver na conta destes sites, eu mando o dinheiro para você !!

PS: Para ganhar mais, se cadastre em mais do que um desses sites acima. EU IREI PAGAR PELOS SEUS GANHOS EM CADA SITE !!

Desta maneira, NÓS TODOS SAIMOS GANHANDO !!

OBS: Limite máximo de referidos diretos que eu quero (por site):

BenefixBux -> 40
ViennaClix -> 40
TVIPTC -> 40
IncreaseBux -> 10
20dollars2surf -> SEM LIMITE !!

Quando eu chegar a esses limites dados acima, ACABA ESTA PROPOSTA (EU IREI NOTICIAR AQUI NO FORUM).

Depois que acabar essa proposta, IREI PAGAR A TODOS QUE ERAM MEUS REFERIDOS 40% DE TODO O MEU saldo (ganhando uma parcela maior desse valor quem clicar mais DEPOIS QUE ACABAR ESSA PROPOSTA). Quanto mais eu ganhar mais vocês ganham !!

Quando chegar a época de pagar 40% do meu saldo, eu irei publicar um print para mostrar o valor real do saldo, para vocês verem que não estou mentindo.

Essa história que DAR 40% do meu saldo é para agradecer a todos vocês que me ajudaram !!

Uma última coisa, Como NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM, vou dar uma dica para vocês: PRESTEM ATENÇÃO EM QUAIS BANCOS VIRTUAIS (PAYPAL OU ALERTPAY) OS SITES ACIMA PAGAM, PORQUE EU VOU PAGAR A VCS SÓ PELOS SITES QUE O SITE PAGAR. PORTANTO, SE O SITE PAGAR EM ALERTPAY, TENHA UMA CONTA ALERTPAY, SENÃO NÃO TEREI COMO PASSAR O DINHEIRO A VCS !!

Obrigado por ler essa proposta !!

mfreire

Posts : 9
Reputação : 0
Cadastrado em : 07/06/2011
Localização : natal

Ir para o topo Ir para baixo

Registrem nos meus sites e GANHEM 90% DOS LUCROS QUE VCS DERAM PARA MIM !! Empty Re: Registrem nos meus sites e GANHEM 90% DOS LUCROS QUE VCS DERAM PARA MIM !!

Mensagem por cerejo Sex Jul 01, 2011 1:22 am

troco por qualquer ptc com pessoas que cliquem todos os dias. Eu clico todos os dias

este ptc está a oferecer o primeiro mes em ultimate o nivel maximo, portanto aproveitem.

http://www.granddadbux.com/?ref=cerejo

é so me enviar uma pm que eu me registo no final de voçe se registar e clicar.

cerejo

Posts : 37
Reputação : 0
Cadastrado em : 30/06/2011
Localização : 03042001

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos