PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wazz Ub

3 participantes

Ir para baixo

Wazz Ub Empty Wazz Ub

Mensagem por Sónia Seg Mar 05, 2012 1:04 pm

Olá,

Quando ouvi falar desta nova rede social que iria distribuir 50% dos lucros pelos utilizadores fiquei um pouco de pé atrás pensando se não seria mais um scam. Então fui ler o contrato e termos de utilização e lá está escrito que iriam mesmo distribuir 50% dos lucros, foi então que vi que não era scam. O número de inscritos está a crescer a uma velocidade alucinante e não iriam criar um site scam para serem processados por mais de 2 milhões de pessoas. Sou muito desconfiada e não me inscrevo em nada até ter a certeza que não é scam, então fui pesquisar na net, e nesta época de pré-lançamento a WAZZ UB já criou concursos para os utilizadores inscritos e existem mesmo provas de pagamento desses prémios monetários.

Pensando bem no assunto, não é fácil criar uma nova rede social e as pessoas deixarem o facebook para aderir a essa nova rede. Facto é que o facebook e o google ganham mais de 3 biliões de dólares por trimestre. Metade deste valor é sempre investido em publicidade, na WAZZ UB nós seremos a publicidade, pois iremos receber 1 dólar por cada amigo que referirmos. É uma grande ideia que irá garantir o sucesso deste site, pois iremos estar a receber para fazer aquilo que fazemos todos os dias.

IMPORTANTE: Só irão receber dinheiro, as pessoas que se inscreverem e recomendarem amigos até dia 9 de Abril (data de lançamento do site), a partir de aí é uma rede social como as outras em que não recebemos nada dos lucros. A inscrição é gratuita por isso não temos nada a perder. Já me inscrevi e convidei alguns membros da família a inscrever-se(como mudei-me recentemente não conheço muitas pessoas). Quando faço login aparece que já vou receber 5 dólares. Outra coisa positiva é que iremos receber pelos amigos que convidarmos até 5 gerações, no site tem uma calculadora onde pode ver quanto vai ganhar, ou pode ganhar se convidar mais amigos.

Imagine que convida 5 amigos (sempre grátis) e esses 5 amigos convidam, cada um deles, mais 5 amigos:

1. Geração 5 x $ 1,00 = $ 5,00

2. Geração de 25 x $ 1,00 = $ 25,00

3. Geração de 125 x $ 1,00 = $ 125,00

4. Geração de 625 x $ 1,00 = $ 625,00

5. Geração de 3.125 x $ 1,00 = $ 3,125.00

Sua renda passiva poderia ser = $ 3,905.00 por mês para fazer aquilo que você faz todos os dias.


Se você convidar 10 amigos, e esses amigos convidarem outros 10, a sua renda passiva passaria a ser $ 111,110.00 por mês.

Parece bom de mais para ser verdade, mas o que é que você perde em experimentar?


Inscrevam-se a partir dos do link abaixo, assim são convidados através de mim para efectuarem o registo. Só estou a pedir isto pois não conheço muitas pessoas e não tenho blog nem site para publicitar este novo site que pode trazer muito dinheiro. Espero que gostem. Surprised

Como não consigo adicionar um link, sugiro que escrevam o seguinte, no endereço http (é só copiar e colar):

signup.wazzub.info/?lrRef=d7527654


Vai direccionar-vos para a página de inscrição.

Agradeço desde já a atenção e espero que consigam ganhar muito dinheiro convidando amigos.Very Happy


Não têm nada a perder porque é gratuito, falta apenas um mês até à data de lançamento, por isso não deixem escapar esta oportunidade. sunny




Última edição por Sónia em Qua Mar 07, 2012 11:39 am, editado 6 vez(es)

Sónia

Posts : 3
Reputação : 0
Cadastrado em : 05/03/2012
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Wazz Ub Empty Re: Wazz Ub

Mensagem por PitbullNervoso Seg Mar 05, 2012 1:27 pm

Nunca consegui ganhar com o Wazzub , pois nunca soube seu principal objetivo '
PitbullNervoso
PitbullNervoso

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 04/03/2012
Localização : Bodoquena

Ir para o topo Ir para baixo

Wazz Ub Empty Re: Wazz Ub

Mensagem por Sónia Seg Mar 05, 2012 1:59 pm

O seu objetivo principal é garantir que o site vai ter trafego para poder gerar receitas. De outra forma eles não tinha garantia que as pessoas iriam ao site e seria um investimento de risco. Ao pagar aos utilizadores o trafego estará assegurado, pois as pessoas irão receber para se inscreverem e quando o site fôr lançado vai funcionar como o facebook. Só tenho 5 amigos ainda, mas já me foi creditado 5 dólares no site quando faço login.

Os pagamentos só irão ser feitos em Maio (referentes ao mês de Abril) que é quando já não se recebe mais por convidar ninguém e já sabem quantos utilizadores estão inscritos. Não pagam já porque podes estar sempre a convidar amigos e o teu saldo a aumentar, e também porque o site ainda não tem trafego, porque não foi lançado e ainda não há receitas. Se tiverem alguma dúvida é só perguntar Smile

Sónia

Posts : 3
Reputação : 0
Cadastrado em : 05/03/2012
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Wazz Ub Empty Re: Wazz Ub

Mensagem por PitbullNervoso Seg Mar 05, 2012 2:03 pm

Esse Wazzub , me lembra muito outro PTC , acho que era o AW Surveys , e agora virou Scam '
PitbullNervoso
PitbullNervoso

Posts : 14
Reputação : 0
Cadastrado em : 04/03/2012
Localização : Bodoquena

Ir para o topo Ir para baixo

Wazz Ub Empty Re: Wazz Ub

Mensagem por Sónia Seg Mar 05, 2012 2:16 pm

Investiguei bastante a WAZZ UB antes de me inscrever e pode confirmar que é uma empresa registada. Caso se transforme num scam (o que acho improvável) as pessoas registadas no site deixam de lá ir e a WAZZ UB deixa de ter lucro à mesma, pois só vão ganhar por estarmos no site (não temos que clicar em nada, nem ler emails). Na minha opinião eles tentaram adapatar-se às exigências actuais pois sabem que é muito difícil criar um rede social de sucesso.

Quem possui e opera WAZZ UB ?

R: WAZZ UB é um projeto internacional que foi criado por um punhado de empresários e investidores. Em setembro 2011, eles fundaram GIT Global Investments, Inc. (GIT) com a finalidade de executar WAZZ UB e negócios relacionados. GIT está registrada sob as leis de Oregon. O número da inscrição é 802159-90.

P. Onde está o escritório da WAZZ UB?

R: A Sede GIT está em 391 NW 179 Ave, Beaverton, OR 97006, e nossa sede WAZZUB está localizada na 7251 Lake Mead Blvd, Suite 364, Las Vegas, NV 89128.

P. WAZZ UB parece bom demais para ser verdade. WAZZ UB é uma fraude ou é um negócio real?

R: Com certeza WAZZ UB está fazendo um negócio real, mas não é um negócio tradicional. A Internet está mudando o mundo e há bastante espaço para modelos de negócios inovadores que nunca foram feitos antes. WAZZ UB é um desses modelos de negócio. Pela primeira vez na história, uma comunidade global on-line estará compartilhando seus lucros com o seu membros cadastrados durante o pré-lançamento. É por isso que chamamos de o Primeiro Fenômeno de Compartilhamento de Lucros.

Depois desta explicação se não quiser inscrever-se eu compreendo, mas como é gratuito não tem nada a perder Surprised Não se esqueçam que só recebem se cadastrarem-se e convidarem amigos até dia 9 de Abril (dia do lançamento do site).

Sónia

Posts : 3
Reputação : 0
Cadastrado em : 05/03/2012
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Wazz Ub Empty Re: Wazz Ub

Mensagem por divulgar24 Sex Mar 16, 2012 3:10 pm

EXPLOSÃO DE CADASTROS!!!

Garanta já seu lugar!!!

Se você já é da Zeek Rewards sabe que é muito difícil angariar afiliados devido ao idioma do site ser inglês, portanto, não perca tempo e participe também da BidsBr!!!

Você nem deve imaginar o que está acontecendo...

Não dá para acreditar, mas...

...Felizmente é verdade !

Pra quem conhece o Site (Americano) de Leilões mais badalado da Internet A ZEEKLER com o seu progama de afiliados
ZeekRewards, sempre sonhou em ter este mesmo sistema aqui em nosso país!

AGORA VIROU REALIDADE ! PODE ACREDITAR, Concorrente da ZEEK Agora do Brasil para o mundo.

É A BidsBR, um sistema semelhante a Zeek na maioria da formas de remuneração, GANHOS DIÁRIOS porém com entendimento mais claro e objetivo, até porque é em nosso idioma e isso facilita demais para quem não sabe inglês!!!

BidsBR Está chegando para ser (Não o Único) Mas SIM o mais Badalado sistema da internet Brasileira.

DO BRASIL PARA O MUNDO "APRESENTAMOS" ENTÃO...
https://www.bidsbr.com.br/afiliados/index.php?ref=imperiobidsbr

Já faz parte do BidsBr?

Grupo BidsBr Afiliados: https://www.facebook.com/groups/297959376937286/

Fan Page: https://www.facebook.com/pages/BidsBr/237157503046050

divulgar24

Posts : 9
Reputação : 0
Cadastrado em : 20/10/2011
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Wazz Ub Empty Re: Wazz Ub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos