PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu blog na primeira página do Google em pouco tempo gratuitamente

Ir para baixo

Seu blog na primeira página do Google em pouco tempo gratuitamente Empty Seu blog na primeira página do Google em pouco tempo gratuitamente

Mensagem por diegonunes1 Sex Set 07, 2012 5:51 pm

COLOCANDO SEU BLOG NA PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE EM POUCO TEMPO E GRATUITAMENTE.


Foi lançado um plugin para WordPress que força o visitante clicar no botão +1 do Google + em seu site, porém este plugin é pago.

Por que ele funciona tão bem?

O Google entende da seguinte forma: Se uma, duas ou 5 pessoas compartilham o conteúdo do blog, "tudo bem não é nada demais", porém se muitas pessoas compartilham o mesmo conteúdo o Google entende "nossa se muitas pessoas gostaram é porque é BOM" então ele coloca o conteúdo na primeira página, isso mesmo NA PRIMEIRA PÁGINA, então se você conseguir muitos +1 no mesmo post, este aparecerá na primeira página. Uma maneira simples e que o Google da muito valor.

Agora vem a minha ideia e ela pode beneficiar muiiiiiiiiiiitas pessoas ao mesmo tempo:

Quero trocar +1, isso mesmo você clica no +1 em meu blog e eu clico no seu, o +1 é válido para cada post, então se você clicar em 10 +1 em 10 posts diferentes meus eu farei o mesmo a você, uma tarefa simples, rápida e fácil que pode nos render muitos benefícios.
Ainda tem outro benefício, pra quem quer fazer a troca comigo, basta em seguida deixar um comentário neste post que solicitando a troca com as próprias pessoas que trocaram o +1 comigo vão querer trocar com vocês também.

Independente da plataforma do seu blog podemos trocar os cliques de +1 com qualquer pessoa.

Para fazer a troca comigo você pode entrar em contato pelo meu e-mail diego.ferreiranunes@yahoo.com ou pelo Skype: diegonunes23.

Aguardo você na primeira página.

diegonunes1

Posts : 3
Reputação : 0
Cadastrado em : 01/05/2012
Localização : zeekrewards

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos