PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu posso ser seu proximo referrido

+6
ana paula vilela
kairos
marlara
perla suzane
lilica
sliversptc
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

eu posso ser seu proximo referrido - Página 2 Empty Re: eu posso ser seu proximo referrido

Mensagem por John Thresh Dom Abr 14, 2013 2:48 am

Nah. Nao me convenceu... Vc veio anunciar e pedir referidos sem pelo menos um payout confirmado? Puf, não faz isso mano... Voce só ta ajudando a divulgar e incentivando scams. Pelo que li, o prazo de pagamento disso ai eh 45 dias? lol...

Eu vou continuar com meu Clixsense e Neobux q são garantidos. Obrigado pela oportunidade de parceria, mas fica pra próxima.

Atenciosamente,
John.

John Thresh

Posts : 48
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/03/2013
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

eu posso ser seu proximo referrido - Página 2 Empty Re: eu posso ser seu proximo referrido

Mensagem por brkrieg Dom Abr 14, 2013 4:52 pm

John Thresh escreveu:Nah. Nao me convenceu... Vc veio anunciar e pedir referidos sem pelo menos um payout confirmado? Puf, não faz isso mano... Voce só ta ajudando a divulgar e incentivando scams. Pelo que li, o prazo de pagamento disso ai eh 45 dias? lol...

Eu vou continuar com meu Clixsense e Neobux q são garantidos. Obrigado pela oportunidade de parceria, mas fica pra próxima.

Atenciosamente,
John.

Ok John,estou continuando no Clixsense.
Entao vc poderia se cadastrar no meu ryo bux,esse e bom?

brkrieg

Posts : 26
Reputação : 0
Cadastrado em : 11/04/2013
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

eu posso ser seu proximo referrido - Página 2 Empty Re: eu posso ser seu proximo referrido

Mensagem por John Thresh Seg Abr 15, 2013 9:12 am

Estou a pesquisar a respeito do Ryobux. Pelo que sei, ainda é um PTC novo.

Tentarei conseguir mais informações e postarei a respeito aqui.

Bem vindo ao Clixsense. Pode ter certeza que não se arrependerá e lucrará bastante!

Quem quiser tutoriais e ou tiver alguma duvida, será muito bem vindo como meu referral, e lucraremos juntos!

htt p:/ /w w w.clixsense.com /?5190485

Assistencia pelo skype! Basta enviar uma PM.

Atenciosamente,

John

John Thresh

Posts : 48
Reputação : 0
Cadastrado em : 21/03/2013
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

eu posso ser seu proximo referrido - Página 2 Empty Re: eu posso ser seu proximo referrido

Mensagem por cgarrotti Ter Abr 30, 2013 5:22 pm

Troco o meu h t t p : / / w w w . q u e r d i n d i n . c o m. b r / ?r=cgarrotti pelo seu aceita ?

cgarrotti

Posts : 16
Reputação : 0
Cadastrado em : 29/04/2013
Localização : Maringa

Ir para o topo Ir para baixo

eu posso ser seu proximo referrido - Página 2 Empty Re: eu posso ser seu proximo referrido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos