PTC´s - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo uma conta Premium em cada um dos seguintes sites: Neobux, Clixsense, Incentria, Clicksia, Divulguefácil por menos da metade do preço

Ir para baixo

Vendo uma conta Premium em cada um dos seguintes sites: Neobux, Clixsense, Incentria, Clicksia, Divulguefácil por menos da metade do preço Empty Vendo uma conta Premium em cada um dos seguintes sites: Neobux, Clixsense, Incentria, Clicksia, Divulguefácil por menos da metade do preço

Mensagem por raysonbs Qua Nov 21, 2012 3:23 pm

Vendo uma conta Premium em cada um dos seguintes sites: Neobux, Clixsense, Incentria, Clicksia,por menos da metade do preço

Olá todos os membros do forum queria anunciar minha despedida do mundo dos ptcs so que sou Premium em alguns sites como Neobux, Clixsense, Incentria , Clicksia.

Quero vender minhas contas Premium nesses sites pois seria um desperdício se essas contas ficassem paradas com tantas benefícios.

Conta Golden no Neobux restam 10 meses, com 70 referidos alugados e 2 diretos por 50$ só a conta Golden no neobux e 90$ e os 100 referidos custam20$ os dois 90$ +20$ da um total de 110$ estou oferecendo por 50$ menos da metade de preço.
Vendo uma conta Premium em cada um dos seguintes sites: Neobux, Clixsense, Incentria, Clicksia, Divulguefácil por menos da metade do preço Provadecontaneobux


Conta Premium no Clixsense restam 10 meses, com 2 referidos diretos por 10$

Vendo uma conta Premium em cada um dos seguintes sites: Neobux, Clixsense, Incentria, Clicksia, Divulguefácil por menos da metade do preço Provadecontaclixsense

Conta Elite Clicksia restam 10 meses, com 1 referido direto por 15$

Vendo uma conta Premium em cada um dos seguintes sites: Neobux, Clixsense, Incentria, Clicksia, Divulguefácil por menos da metade do preço Contaclicksia

Conta Elite Incentria restam 10 meses com 2 referidos direto por 15$

Vendo uma conta Premium em cada um dos seguintes sites: Neobux, Clixsense, Incentria, Clicksia, Divulguefácil por menos da metade do preço Containcentria


Interessados enviar um e-mail para dinheirocomptcs@hotmail.com ou me adicionar no msn para falarmos sobre como vai se a troca das contas estarei on-line de manhã 08:00 as 11:30 de tarde 14:00 as 17:00
So há uma Conta Premium para cada site ptc.
raysonbs
raysonbs

Posts : 34
Reputação : 0
Cadastrado em : 06/04/2012
Localização : Brasil

http://dinheirocomaweb.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos